Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Bill gates

Últimas notícias sobre "Bill gates" publicadas em idealista.pt/news

Na Califórnia

Esta é a luxuosa casa de verão que Bill e Melinda Gates acabam de comprar por 40 milhões

Notícia sobre:

As dicas de Bill Gates para se acumular fortuna

O fundador da Microsoft, Bill Gates, diz ter uma estratégia “simples” que o faz continuar a acumular riqueza. "A estratégia usada nos investimentos é ter mais de 60% em ações”.

Notícia sobre:

Sabes quem são os três homens mais ricos do mundo?

Bill Gates, fundador da Microsoft, continua a ser o homem mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 85,5 milhões milhões de dólares (75,98 mil milhões de euros). A completar o pódio estão o espanhol Amancio Ortega e o norte-americano Warren Buffet, por esta ordem.

Notícia sobre:

Este é o património imobiliário de Bill Gates

O fundador da Microsoft ostenta um património imobiliário do mais variado e valioso. Tem uma mansão em Washington, ranchos, terras de cultivo e participações em hotéis de luxo. Só a sua mansão na capital norte-americana está valorizada em 123 milhões de dólares (cerca de 110 milhões de euros.

Notícia sobre:

Sabes quanto ganham os homens mais ricos do mundo?

Bill Gates é o homem mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 85.000 milhões de dólares. Em segundo lugar da lista está o mexicano Carlos Slim, com uma fortuna de 83.000 milhões, e a completar o pódio encontra-se Warren Buffett (76.000) milhões de dólares. Em causa está um ranking divulgado pelo instituto Hurun Research Institute.

Notícia sobre:

Bill Gates compra rancho de cavalos com hipódromo incluído (fotos)

Não se sabia, mas pelo que parece, Bill Gates é um grande amante do hipismo. O segundo homem mais rico do mundo, com uma fortuna estima em 79.400 milhões de dólares acaba de comprar o Rancho Paseana, uma maravilhosa herdade de quase 93 hectares nos arredores da cidade californiana de San Diego, por 18 milhões de dólares.
Notícia sobre:

Rumores

Notícia sobre:

Rumores

Notícia sobre: