
Ronaldo já destruiu marquise na casa de luxo em Lisboa
A marquise que Cristiano Ronaldo construiu na sua penthouse de luxo situada no topo do edifício Castilho 203, em Lisboa, foi destruída esta terça-feira, dia 7 de setembro de 2021. A decisão foi tomada depois do craque do futebol ter sido notificado pela Câmara Municipal de Lisboa para “proceder à reposição da legalidade urbanística” em julho de 2021.

Ronaldo destrói a polémica marquise da penthouse de luxo em Lisboa
Cristiano Ronaldo vai destruir a marquise que foi construída na sua penthouse, no topo do prédio número 203 da Rua Castilho, em Lisboa, uma obra que tinha sido realizada sem autorização. Significa isto que o apartamento mais caro de Portugal vai voltar a ficar como estava originalmente. O prazo para Cristiano Ronaldo decidir o que queria fazer com a polémica marquise terminou na quarta-feira (11 de agosto de 2021), tendo o futebolista português optado por demolir a divisão.

Ronaldo tem 15 dias para tirar marquise do apartamento de luxo em Lisboa
A marquise que Cristiano Ronaldo construiu no terraço do seu apartamento de luxo em Lisboa vai mesmo ter de desaparecer, por decisão da Câmara Municipal de Lisboa (CML). O craque do futebol foi notificado a 21 de julho de 2021 pela autarquia da capital, que lhe deu um prazo de&nb

Casa de luxo de Ronaldo no Castilho 203 tem uma nova ‘marquise’ construída pelo futebolista que é "ilegal"
A nova ‘penthouse’ de Cristiano Ronaldo em Lisboa situa-se no edifício Castilho 203 e custou-lhe mais de 7 milhões de euros. O futebolista decidiu entretanto fazer algumas alterações na casa de luxo e uma delas passou por instalar no topo do edifício uma ‘marquise’ que não consta no projeto original e que está à vista. Os arquitetos do edifício dizem estar “chocados” com esta alteração e a Câmara Municipal de Lisboa promete que vai avaliar a situação e agir em conformidade.

Grupo Espírito Santo aposta na reabilitação e lança três projetos
O Grupo Espírito Santo (GES) está a desenvolver uma nova estratégia para o imobiliário e os objetivos são ambiciosos: fazer mais reabilitação, lançar dois projetos por ano e alargar as intervenções das casas aos escritórios.

investimento imobiliário em portugal caiu 40% em 2012
o volume de investimento imobiliário em portugal sofreu no ano passado uma quebra de quase 40% quando comparado com 2011.