Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Castilho

Últimas notícias sobre "Castilho" publicadas em idealista.pt/news

Ronaldo já destruiu marquise na casa de luxo em Lisboa

A marquise que Cristiano Ronaldo construiu na sua penthouse de luxo situada no topo do edifício Castilho 203, em Lisboa, foi destruída esta terça-feira, dia 7 de setembro de 2021. A decisão foi tomada depois do craque do futebol ter sido notificado pela Câmara Municipal de Lisboa para “proceder à reposição da legalidade urbanística” em julho de 2021.

Notícia sobre:

Ronaldo destrói a polémica marquise da penthouse de luxo em Lisboa

Cristiano Ronaldo vai destruir a marquise que foi construída na sua penthouse, no topo do prédio número 203 da Rua Castilho, em Lisboa, uma obra que tinha sido realizada sem autorização. Significa isto que o apartamento mais caro de Portugal vai voltar a ficar como estava originalmente. O prazo para Cristiano Ronaldo decidir o que queria fazer com a polémica marquise terminou na quarta-feira (11 de agosto de 2021), tendo o futebolista português optado por demolir a divisão.

Notícia sobre:

Casa de luxo de Ronaldo no Castilho 203 tem uma nova ‘marquise’ construída pelo futebolista que é "ilegal"

A nova ‘penthouse’ de Cristiano Ronaldo em Lisboa situa-se no edifício Castilho 203 e custou-lhe mais de 7 milhões de euros. O futebolista decidiu entretanto fazer algumas alterações na casa de luxo e uma delas passou por instalar no topo do edifício uma ‘marquise’ que não consta no projeto original e que está à vista. Os arquitetos do edifício dizem estar “chocados” com esta alteração e a Câmara Municipal de Lisboa promete que vai avaliar a situação e agir em conformidade.

Notícia sobre:
  •  
  •