
Luís Lima reeleito presidente da CIMLOP para o triénio 2020-2022
Luís Lima foi reeleito, por unanimidade e aclamação, para continuar a dirigir a Confederação da Construção e do Imobiliário dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) para o triénio 2020-2022.

CIMLOP e CGD vão ao Brasil para a semana tentar captar mais investidores
O Brasil representa hoje 6% do total das transações imobiliárias feitas por estrangeiros em Portugal. E o objetivo do setor é aumentar o peso destes investidores na carteira de compras nacional, em que estão atualmente em quarto lugar. Para isso, a CIMLOP - Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa vai ao Brasil entre os próximos dias 15 e 19 de setembro, acompanhada pela CGD.

Luís Lima: “Vendemos imóveis com qualidade e não passaportes ou vistos”
“As casas e a construção portuguesa têm muita qualidade”. A garantia é dada por Luís Lima, presidente da CIMLOP e da APEMIP, ao idealista News. “Em Portugal vendem-se imóveis com qualidade e não passaportes ou vistos. Nós vendemos imobiliário”, diz.

luís lima: “mostrámos aos investidores o potencial de lisboa”
luís lima, presidente da comissão organizadora do salão imobiliário de portugal (sil), mostrou-se bastante agradado com a visita organizada a três locais de lisboa – o elevador da baixa ao castelo de são jorge, o convento do desagravo e o palácio machadinho – e na qual marcaram presen
sil abre portas: tudo o que tens de saber sobre o evento
começa amanhã a 16ª edição do sil – salão imobiliário de portugal.

"a recuperação da economia também passa pelo imobiliário", diz luís lima
a 16ª edição do sil – salão imobiliário de portugal começa amanhã (dia 9) e termina domingo (dia 13), realizando-se na fil, no parque das nações, em lisboa.
sil 2013: luís lima enaltece aposta na internacionalização
a 16ª edição do sil – salão imobiliário de portugal vai decorrer entre 9 e 13 de outubro na feira internacional de lisboa (fil), no parque das nações, à semelhança de anos anteriores, e aposta na internacionalização e na captação de investidores estrageiros.