Comentários: 0
Luís Lima reeleito presidente da CIMLOP para o triénio 2020-2022
CIMLOP

Luís Lima foi reeleito, por unanimidade e aclamação, para continuar a dirigir a Confederação da Construção e do Imobiliário dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) para o triénio 2020-2022. Na Assembleia Geral Eleitoral, que decorreu no âmbito do Salão Imobiliário do Porto (SIP 2019), foram escolhidos os órgãos sociais para o próximo mandato.

“[A minha] recandidatura veio no seguimento da última reunião de direção da CIMLOP, que decorreu em Lisboa, em que os meus colegas insistiram unanimemente numa renovação do meu mandato, dando continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido na divulgação e implementação deste projeto. Dispus-me assim a continuar como presidente por mais um triénio, que terá como prioridade máxima a criação e consolidação de redes e parcerias entre os países integrantes, para que possamos dar seguimento ao objetivo máximo desta nossa confederação: a criação de negócios para os países da lusofonia”, disse Luís Lima em comunicado. 

A CIMLOP é um organismo que visa captar investimentos nas áreas da construção e do imobiliário para os países do espaço da lusofonia a que pertencem as associações integrantes desta entidade, que conta atualmente com a representação de Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal.

Além de ser presidente da CIMLOP, Luís Lima é também presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) e da Comissão Organizadora do SIP, sendo ainda vice-presidente da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta