Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Consursos

Últimas notícias sobre "Consursos" publicadas em idealista.pt/news

Lidl e Remax oferecem 8 casas: concurso termina a 14 de novembro

Ter uma casa nova pode estar à distância de um golpe de sorte. Isto porque o Lidl, através do seu programa de fidelização Lidl Plus, e a Remax vão oferecer oito casas num concurso que tem tudo para ser inovador no setor imobiliário. Concurso esse que envolve mais de um milhão de euros. “A decorrer entre os dias 20 de setembro e 14 de novembro, oito clientes do Lidl terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta Remax no valor de 150.000 euros para adquirir um imóvel, na tipologia de moradia ou apartamento, através da imobiliária”, referem as empresas, em comunicado.

Notícia sobre:

Rendas acessíveis em Lisboa: IHRU prolonga prazo do sorteio até sexta-feira

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) decidiu prorrogar o prazo de candidaturas ao Programa de Arrendamento Acessível de Lisboa até dia 16 de julho de 2021.

Notícia sobre:

Sintra: câmara vai lançar concurso internacional para construção do novo hospital

A Câmara Municipal de Sintra (CMS) aprovou, esta terça-feira (22 de setembro de 2020), o lançamento de um concurso internacional para a construção do novo hospital, num investimento de 40,4 milhões de euros mais IVA. “Prevê-se o início da construção para o final do primeiro trimestre de 2021 e a conclusão da obra para o último trimestre de 2022”, lê-se no site da autarquia.

Notícia sobre:

PSA Sines lança concurso para expansão do Terminal XXI no Porto de Sines

A PSA Sines lançou o concurso para a expansão do Terminal XXI, no Porto de Sines, num investimento de 16,5 milhões de euros que vai permitir aumentar a capacidade de movimentação de contentores. O prazo para a entrega de propostas decorre até 30 de agosto.

Notícia sobre:

Obras públicas em queda este ano

O volume de concursos de empreitadas de obras públicas promovidos até ao final do terceiro trimestre de 2018 ascendeu a 1,715 milhões de euros, um valor 26% inferior face ao verificado no mesmo período do ano passado. Também em queda homóloga estão os contratos celebrados no âmbito de concursos públicos e os conseguidos através de ajuste direto e consulta prévia. 

Notícia sobre:
  •  
  •