Cozinha nova? Estas são as medidas standard que deves ter em conta

A cozinha é uma das divisões mais importantes da casa, pois ali são preparadas refeições, além de ser um espaço privilegiado para momentos de convívio e almoços ou jantares em família. Na verdade, a decoração da cozinha deve estar equilibrada com o ambiente. Por isso, é fundamental conhecer as dimensões standard independentemente se optares por soluções de mobiliário modernas, inovadoras ou personalizadas para esta divisão. 
Limpeza do frigorífico

Limpar o frigorífico: truques e dicas para deixá-lo a brilhar

A limpeza é algo essencial numa casa e, sobretudo, na cozinha, onde guardamos os alimentos e cozinhamos as refeições. E dentro da cozinha há um eletrodoméstico “rei”: o frigorífico. É nele que guardamos grande parte do que comemos e, por esse motivo, é de extrema importância mantê-lo higienizado.
Backsplash de cozinha: descobre como podes usar e para que serve

Backsplash de cozinha: ideais geniais de painéis anti-salpicos

O backsplash de cozinha ou painel anti-salpicos como é conhecido em Portugal é nada mais, nada menos do que a faixa que é colocada na parede acima do lava loiça, fogão ou bancada na cozinha para protegê-la de salpicos, manchas e sujidade durante a preparação dos alimentos.  Se queres renovar a tua