Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Decisões e soluções

Últimas notícias sobre "Decisões e soluções" publicadas em idealista.pt/news

DS Imobiliária é a nova marca da Decisões e Soluções - quer abrir 100 agências em dois anos

Há uma nova marca de imobiliário no mercado português. Chama-se DS Imobiliária e acaba de ser lançada pelo Grupo Decisões e Soluções, uma rede de consultoria imobiliária, de intermediação de crédito e mediação de seguros a atuar em Portugal. O objetivo, garantem os responsáveis, passa por abrir 100 agências no país no decorrer dos próximos dois anos.

Notícia sobre:

O perfil de quem anda a comprar casa em Portugal

A maioria das pessoas (85%) que andam “às compras” (de casas) em Portugal são portugueses – 15% são estrangeiros, sobretudo franceses – e há mais mulheres que homens a “investir” no imobiliário residencial: 55% contra 45% de homens. 

Notícia sobre:

Decisões e Soluções arranca 2018 com a abertura de quatro agências

A imobiliária Decisões e Soluções (DS) arrancou o ano de 2018 com a abertura de quatro novas agências em território nacional. Mas os números não ficam por aqui. A DS está a preparar-se para abrir sete novos espaços já nas próximas semanas.

Notícia sobre:

Decisões e Soluções com ano recorde: "Cada mês de 2017 foi sempre melhor que o anterior”

O mercado imobiliário nacional está ao rubro e a Decisões e Soluções (DS) está a acompanhar esta tendência. O ano ainda não está fechado, mas a coordenadora nacional da imobiliária antevê um cenário bastante positivo. Em entrevista ao idealista/news, Guida Sousa diz que "2017 será o melhor ano de sempre”, garantindo que a vantagem competitiva do grupo reside no conceito de consultoria e know-how financeiro que promove.

Notícia sobre:

Decisões e Soluções teve o melhor trimestre de sempre

A imobiliária Decisões e Soluções (DS) alcançou em janeiro, fevereiro e março de 2017 o melhor trimestre de sempre, tendo crescido 40% na área imobiliária, 248% na área de consultoria financeira e 44% na área da mediação de obras e construção de imóveis. Isto face aos primeiros três meses do ano passado. No que diz respeito à área da mediação de seguros, também bateu recordes este trimestre, com mais de 5.000 novas apólices emitidas.

Notícia sobre:

Imobiliária Decisões e Soluções está a ter o melhor ano de sempre

A Decisões e Soluções fechou o primeiro trimestre de 2016 com resultados históricos. A área imobiliária, que abrange a mediação imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis, registou um crescimento na faturação de 135% face ao período homólogo. Janeiro foi o melhor mês de sempre da consultora imobiliária e financeira.

Notícia sobre:

Imobiliário: Decisões e Soluções abre mais uma agência no Porto. E está a recrutar

A Decisões e Soluções, líder nacional em consultoria imobiliária e financeira, espera contratar mil novos colaboradores, sendo a Área Metropolitana do Porto (AMP) um dos seus principais focos. Nesse sentido, a empresa inaugura hoje (dia 8) a sua 17ª agência na AMP, prevendo contratar cerca de 200 pessoas.

Notícia sobre:

Consultora imobiliária nacional quer recrutar mil pessoas este ano

A consultora imobiliária e financeira Decisões e Soluções quer aumentar a sua equipa em Portugal, que tem atualmente 800 pessoas. Nesse sentido, prevê recrutar, até final do ano, 1.000 profissionais. A ideia passa por distribuir os mesmos pelas cerca de 100 agências que detém em todo o país.

Notícia sobre:
  •  
  •