Decisões e Soluções

Decisões e Soluções quer abrir 30 novas agências em 2022

Depois de um ano dinâmico, e de ter registado um aumento de 40% na faturação em 2021, em comparação com o período homólogo, a Decisões e Soluções já tem planos para este novo ano. Com o objetivo de manter o crescimento de todas as suas áreas, a mediadora pretende dar continuidade à sua política de expansão com a abertura de 30 novas agências e o recrutamento de cerca de 500 colaboradores para as funções de direção comercial, gestor de crédito, consultores imobiliários e de seguros.
O perfil de quem anda a comprar casa em Portugal

O perfil de quem anda a comprar casa em Portugal

A maioria das pessoas (85%) que andam “às compras” (de casas) em Portugal são portugueses – 15% são estrangeiros, sobretudo franceses – e há mais mulheres que homens a “investir” no imobiliário residencial: 55% contra 45% de homens. 
Decisões e Soluções com ano recorde: "Cada mês de 2017 foi sempre melhor que o anterior”

Decisões e Soluções com ano recorde: "Cada mês de 2017 foi sempre melhor que o anterior”

O mercado imobiliário nacional está ao rubro e a Decisões e Soluções (DS) está a acompanhar esta tendência. O ano ainda não está fechado, mas a coordenadora nacional da imobiliária antevê um cenário bastante positivo. Em entrevista ao idealista/news, Guida Sousa diz que "2017 será o melhor ano de sempre”, garantindo que a vantagem competitiva do grupo reside no conceito de consultoria e know-how financeiro que promove.

Decisões e Soluções teve o melhor trimestre de sempre

A imobiliária Decisões e Soluções (DS) alcançou em janeiro, fevereiro e março de 2017 o melhor trimestre de sempre, tendo crescido 40% na área imobiliária, 248% na área de consultoria financeira e 44% na área da mediação de obras e construção de imóveis. Isto face aos primeiros três meses do ano passado. No que diz respeito à área da mediação de seguros, também bateu recordes este trimestre, com mais de 5.000 novas apólices emitidas.

Imobiliária Decisões e Soluções está a ter o melhor ano de sempre

A Decisões e Soluções fechou o primeiro trimestre de 2016 com resultados históricos. A área imobiliária, que abrange a mediação imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis, registou um crescimento na faturação de 135% face ao período homólogo. Janeiro foi o melhor mês de sempre da consultora imobiliária e financeira.

Consultora imobiliária nacional quer recrutar mil pessoas este ano

A consultora imobiliária e financeira Decisões e Soluções quer aumentar a sua equipa em Portugal, que tem atualmente 800 pessoas. Nesse sentido, prevê recrutar, até final do ano, 1.000 profissionais. A ideia passa por distribuir os mesmos pelas cerca de 100 agências que detém em todo o país.