Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

DS Imobiliária é a nova marca da Decisões e Soluções - quer abrir 100 agências em dois anos

Cada cliente poderá contratar serviços adicionais à venda do seu imóvel como a certificação energética, homestaging, serviços de fotografia e/ou vídeo, revela a marca.

DS Imobiliária
DS Imobiliária
Autor: Redação

Há uma nova marca de imobiliário no mercado português. Chama-se DS Imobiliária e acaba de ser lançada pelo Grupo Decisões e Soluções, uma rede de consultoria imobiliária, de intermediação de crédito e mediação de seguros a atuar em Portugal. O objetivo, garantem os responsáveis, passa por abrir 100 agências no país no decorrer dos próximos dois anos.

A DS Imobiliária chega ao mercado “com serviços distintos e inovadores” em várias áreas, como a mediação Imobiliária, mediação de obras e construção de imóveis, intermediação de crédito e tecnologias de informação. Além dessas áreas, segundo o comunicado, cada cliente pode ainda contratar serviços adicionais à venda do seu imóvel como a certificação energética, homestaging, serviços de fotografia e/ou vídeo, avaliação imobiliária e presença em vários portais imobiliários, entre outros. 

 “A DS Imobiliária surge no nosso país com o objetivo de se diferenciar das restantes marcas do setor e, para isso, desenvolveu um conceito inovador que abrange um conjunto bastante completo de serviços, em várias áreas”, explica Paulo Abrantes, diretor geral da DS Imobiliária e do Grupo Decisões e Soluções, acrescentando que cada cliente proprietário poderá ter autonomia para gerir e acompanhar a venda do seu imóvel, “beneficiando de um conjunto de serviços adicionais e complementares, sempre de acordo com as suas reais necessidades e objetivos”.

Esta será, diz, “uma excelente oportunidade para quem queira apostar numa atividade rentável e de futuro na área da consultoria imobiliária”. “Pretendemos abrir 100 agências em Portugal no decorrer dos próximos 2 anos e nesse sentido estamos já num processo de seleção de empreendedores que irão abrir as primeiras agências no nosso país”, refere ainda.

“A DS Imobiliária  vai atuar em várias áreas para melhor servir os seus clientes, dando especial atenção às suas reais necessidades e essa será sempre a nossa prioridade. Um projeto de vanguarda e diferenciador que quer acompanhar os seus clientes, em todas as fases do processo ou, quem sabe, apenas em algumas, e aqui começa a nossa diferenciação. Podemos ser uma marca nova, mas a verdade é que nascemos no seio de um grupo que já está no mercado há quase 18 anos. Considero por isso que a DS Imobiliária é uma marca bastante atrativa e uma excelente aposta para quem quer criar o seu próprio negócio”, conclui Marta Almeida, diretora coordenadora nacional da nova marca.