casas de banho pequenas

Decorar casas de banho pequenas com detalhes rústicos

O estilo rústico é apreciado tanto em ambientes rurais, como citadinos. O calor que a pedra e a madeira podem proporcionar é incomparável. Além disso, este estilo também se adapta bem a espaços pequenos, conseguindo dar uma sensação mais relaxante e íntima. Descobre, então, como mobilar uma pequena casa de banho rústica, da forma mais minimalista possível.

Sanitas de parede: prós e contras de as ter na casa de banho

Há quem diga que as sanitas de parede são perigosas, que rangem, que se soltam, têm problemas com o autoclismo e não suportam o peso das pessoas. Mas será tudo isto verdade? Neste artigo partilhamos contigo os prós e os contras de ter loiça sanitária suspensa instalada na casa de banho.
Como reformar uma casa de banho com um estilo que não passe de moda

Como reformar uma casa de banho com um estilo que não passe de moda

“Dar uma nova vida” à casa de banho pode não ser tão complicado como pensas. No artigo desta semana da rubrica semanal do idealista/news, dedicada à arquitetura e decoração, e assegurada pela Architect Your Home, damos-te dicas para remodelares casas de banho com estilo clássico. Curioso?
Dicas simples para conseguires ter uma casa de banho de sonho

Dicas simples para conseguires ter uma casa de banho de sonho

Estás a pensar em renovar a tua casa de banho e gostavas que tivesse "aquele" toque que te faz vibrar quando vês uma imagem de um hotel de luxo? Cada casa merece uma magnífica casa de banho, porque cada pessoa merece preparar-se para começar e terminar o dia em grande estilo. Ajudamos-te a concretizar este "sonho" com o terceiro tema da nova rubrica semanal do idealista/news, dedicada à arquitetura e decoração e assegurada pela Architect Your Home.