Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

EMEL

Últimas notícias sobre "EMEL" publicadas em idealista.pt/news

Estacionar em Lisboa vai ficar mais caro – EMEL anuncia novas tarifas

Lisboa vai ter estacionamento mais caro: parar o carro no centro da cidade poderá chegar aos três euros por hora. Em causa está a criação de duas novas zonas tarifárias pela EMEL.

Notícia sobre:

Vão nascer 74 apartamentos em Alcântara num terreno que a EMEL usa como estacionamento

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) construiu um parque de estacionamento com 200 lugares - o espaço foi inaugurado em 2007 - em Alcântara num terreno que está agora à venda por 14 milhões de euros. Para o local está projetado um condomínio residencial com 74 apartamentos e três lojas. Trata-se da segunda fase do condomínio Alcântara Rio.

Notícia sobre:

Sistema de bicicletas partilhadas em Lisboa arranca este mês

A fase piloto do projeto da Gira.Bicicletas de Lisboa, que decorreu nas dez estações do Parque das Nações, deve terminar no final deste mês. Nessa altura, arranca “a operação comercial com as mais de 1.400 bicicletas”, adiantou Luís Natal Marques, presidente do conselho de administração da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL), responsável por este projeto de bike sharing (bicicletas partilhadas).

Notícia sobre:

Rede de bicicletas partilhadas já está a ser testada em Lisboa, no Parque das Nações

A rede de bicicletas partilhadas da Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) começou a ser testada esta quarta-feira (dia 21) por voluntários e convidados que darão sugestões ao projeto. Trata-se de uma fase piloto que deveria ter arrancado em março.

Notícia sobre:

Lisboa: escadas rolantes gratuitas vão ligar Martim Moniz ao Castelo em 2017

As escadas rolantes que vão ligar a praça do Martim Moniz ao Castelo de São Jorge, em Lisboa, vão estar em funcionamento entre o final deste ano e o início do próximo. As novas infraestruturas mecânicas, que serão grátis, visam melhorar as acessibilidades na zona histórica da capital, devido à topografia caraterística dos terrenos.

Notícia sobre:

... e Lisboa vai ter rede de 1.200 bicicletas partilhadas

E se em Lisboa, uma cidade que está na moda, fosse moda andar de bicicleta? Este cenário pode ser uma realidade em breve, já que a EMEL anunciou a criação de uma rede de 1.200 bicicletas partilhadas. A mesma sairá do papel dentro de um ano e será distribuída pela zona alta da cidade e pela frente ribeirinha.

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:
  •  
  •