Comentários: 0
rumores_pano_51

emel cobra taxas abusivas a residentes em lisboa: o provedor de justiça considera abusivas as taxas cobradas pela emel aos residentes na cidade de lisboa, quando se regista mais do que um automóvel por habitação. alfredo de sousa entende que o agravamento das taxas não se justifica, por não ser tomado em linha de conta o número de membros do agregado familiar, e enviou uma recomendação ao presidente da câmara municipal para promover uma revisão dos regulamentos municipais de estacionamento na matéria em questão (expresso)

merkel e sarkozy desbloqueiam acordo entre credores na grécia: os credores da grécia estão a ponderar pedir para que os líderes da alemanha e frança os ajudem a desbloquear as negociações com atenas sobre a dimensão de perdas que os credores vão assumir na ajuda à grécia. a notícia está a ser avançada pelo "financial times" que diz que o pedido de envolvimento de angela merkel e nicolas sarkozy surge depois das negociações de reestruturação da dívida grega terem chegado a um impasse, após uma interrupção que ocorreu na última sexta-feira  (jornal de negócios)

marcelo quer continuar na tvi: marcelo rebelo de sousa quer renovar o contrato com a tvi. o comentador garantiu ao diário económico que não vê "nenhuma razão" para que o contrato, que termina em maio deste ano, não seja renovado. "até um mês antes, qualquer uma das partes pode rescindir, mas não vejo nenhuma razão para não renovar. ainda por cima foram muito simpáticos e mantiveram o júlio", explicou. para o novo director-geral do porto canal a duração do modelo também só dependerá de quem o pôs em prática. júlio magalhães assegurou que esta parceria se manterá "enquanto for do interesse da direcção da tvi"  (diário económico)

 


 

 

 

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta