Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Empresas falidas

Últimas notícias sobre "Empresas falidas" publicadas em idealista.pt/news

... E construtora britânica Carrilion declara falência

O grupo britânico da construção e dos serviços Carillion declarou falência, na sequência do fracasso das negociações com os bancos e o Governo para viabilizar esta sociedade fortemente endividada.

Notícia sobre:

Credor tenta travar venda do edifício sede da falida Ongoing

Ao lado do prestigiado bairro do Chiado e com vistas para o Tejo, o antigo "quartel-general" da falida Ongoing terá sido acabado de vender, desconhecendo-se o comprador. O edifício sede da empresa, localizado na Rua Vítor Cordon, em Lisboa estava à venda desde 2013 e terá sido agora alienado por 8 millhões de euros. Mas um credor quer travar a operação de forma a evitar que o dinheiro da venda vá para os bolsos do ex-líder do grupo, Nuno Vasconcellos, e para pagar dívidas ao Novo Banco, desvalorizando a massa falida.

Notícia sobre:

Estádio das Laranjeiras volta às mãos da Guedol por ordem do tribunal (mas este promotor imobiliário faliu...)

O promotor imobiliário Guedol comprou os terrenos do antigo Estádio das Laranjeiras, por 8,5 milhões de euros, em hasta pública à Câmara Municipal de Paredes. O objetivo era construir ali um centro comercial, mas isso nunca aconteceu porque o negócio foi embargado por via judicial. Anos depois, o Supremo Tribunal de Justiça veio agora considerar a venda legal, mas a Guedol já faliu. Qual vai ser agora o destino do imóvel?

Notícia sobre:

Quase 3.800 empresas apresentaram insolvência este ano, mais 8,1% que em 2013

Nos primeiros cinco meses de 2014 registaram-se 3.797 insolvências de empresas em Portugal, mais 8,1% que no período homólogo (3.512). Só em abril se verificaram menos insolvências face ao mesmo mês do ano anterior. Em causa estão dados da IGNIOS, empresa especialista em soluções integradas de gestão de risco para o setor empresarial.

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre:

falências das famílias triplicam em quatro anos

Notícia sobre:
  •  
  •