Novo Banco vende malparado

Novo Banco desfaz-se de crédito malparado – vende projetos Orion e Harvey

Em menos de uma semana, o Novo Banco vendeu duas carteiras de crédito malparado. Primeiro vendeu o “Projeto Orion”, que contem mais de 12 mil empréstimos não produtivos, a um consórcio de fundos por 64,7 milhões de euros. E, agora, concluiu a venda do “Projeto Harvey”, uma carteira de malparado de grandes devedores, a uma entidade detida por sociedades afiliadas pela AGG Capital e pela Deva Capital por 52,3 milhões de euros. Ambas foram transacionadas por cerca de um terço do valor e, juntas, valeram um encaixe de 117 milhões de euros.

Banco CTT: Vale a pena fazer dos correios o seu banco?

O mercado financeiro português tem dois novos concorrentes: o Banco CTT e o espanhol Bankinter. Mas será que, no caso do Banco CTT, vale a pena fazer dos correios o seu banco? Fica a saber se as opções oferecidas por esta recente entidade financeira se adaptam às tuas necessidades.
entrega de casas aos bancos diminuiu 72%

entrega de casas aos bancos diminuiu 72%

o número de casas entregues aos bancos diminuiu 72,6% no primeiro trimestre de 2013, face ao mesmo período de 2012, informou hoje a apemip – associação dos profissionais e empresas de mediação imobiliária de portugal.