Os segredos do Castelo de Balmoral

Os segredos do Castelo de Balmoral, onde a Rainha Isabel II morreu

Foi no Castelo de Balmoral, na Escócia, que a Rainha Isabel II passou os últimos dias – morreu dia 8 de setembro de 2022, aos 96 anos, deixado um legado que fica para a história, tendo estado no trono durante mais de 70 anos. Um monumento, de resto, que era usado pela família real britânica como destino habitual de férias. Desvendamos alguns dos seus segredos. 
Viver no Alentejo

Casal da família real britânica vai viver no Alentejo parte do ano

A princesa Eugenie e o seu marido Jack Brooksbank vão passar a viver parte do ano em Portugal. A decisão do casal da família real britânica foi tomada depois de Jack Brooksbank ter sido contratado para trabalhar no departamento de marketing e vendas do Costa Terra Golf & Ocean Club, um resort de luxo situado em Melides, Alentejo, lançado pela Discovery Land Company em 2019.
Família real do Dubai investe em Portugal

Família real do Dubai quer investir em Portugal – imobiliário está na lista

O xeque Mohammed bin Maktoum Bin Juma Al Maktoum iniciou este domingo (5 de dezembro de 2021) uma visita empresarial a Portugal à procura de novas oportunidades de investimento – nomeadamente relacionadas com o setor imobiliário –, sendo que está em processo de constituir a nova empresa Aquila no Porto. O presidente do grupo MBM, holding de investimento da família real do Dubai, estará em Portugal até dia 9 de dezembro.