Comentários: 0
Vista geral do Castelo de Windsor
Casamento realiza-se este sábado neste espaço com milhares de anos de história, a uma hora de Londres wikimedia_commons

A contagem decrescente começou. Está tudo a postos para o casamento do ano. É já amanhã, 19 de maio de 2018, que a Capela de St. George, no Castelo de Windsor, vai receber Meghan e Harry. O casal vai dar o nó num cenário que mais parece tirado de um conto de fadas.

A casa da família real britânica será, novamente, a anfitriã de um grande evento. Desta vez para acolher o casamento do segundo filho da princesa Diana, o Príncipe Harry. O Castelo de Windsor, com milhares de anos de história, está localizado no condado de Berkshire, a cerca de uma hora de comboio de Londres.

A cerimónia será realizada na capela St. George, o principal local de culto do castelo. Trata-se de um edifício de grandes dimensões, de estilo gótico, utilizado para celebrar grandes eventos, como casamentos reais e batizados. E desengane-se quem achar que este é só “mais um” castelo. Estamos a falar do maior e mais amplo castelo habitado em todo o mundo, que é simultaneamente a residência oficial da rainha Isabel II. Também é utilizado para receber visitas de Estado, monarcas e presidentes.

A cerimónia religiosa está marcada para o meio dia. Depois o casal fará o percurso habitual para cumprimentar os populares.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade