
Investimento de Isabel dos Santos na compra da Efacec questionada por Bruxelas
As autoridades portuguesas acabam de ser questionadas pela Comissão Europeia (CE) sobre a venda de 66,1% da Efacec (EPS) a Isabel dos Santos, no âmbito da legislação europeia de prevenção e combate ao branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo. A compra desta fatia de capital da empresa portuguesa aos grupos José de Mello e Têxtil Manuel Gonçalves pela empresária angolana foi concluída a 23 de outubro último.

Grupo Mello investe 20 milhões em terreno em Alcântara para construir outro hospital em Lisboa
O grupo José de Mello Saúde comprou esta quinta-feira, em hasta pública, um terreno municipal na zona de Alcântara, Lisboa, por mais de 20 milhões de euros, no qual pretende vir a construir uma unidade de saúde.
Grupo Mello quer comprar Espírito Santo Saúde e lança OPA concorrente aos mexicanos
O grupo José de Mello Saúde anunciou esta manhã que lançou uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Espírito Santo Saúde para concorrer com o grupo mexicano Ángeles, cujo investimento total poderá chegar aos 420 milhões de euros.
Misericórdia de Lisboa e CUF de olho nas instalações do ex-Hospitalar Militar da Estrela
O antigo Hospital Militar Principal (HMP), junto à Basílica e ao jardim da Estrela, em Lisboa, é um ativo imobiliário bastante cobiçado.

Família Mello lança fundo para chineses investirem em imobiliário na Europa
Os investidores chineses interessados em investir na compra de ativos imobiliários no mercado europeu têm agora um novo fundo à sua disposição. A Selecta, a gestora de fundos imobiliários detida pela família José de Mello, decidiu criar o fundo Imoecadint, com uma dotação de 30 milhões de euros para aplicar na compra de imóveis na Europa e, principalmente, em Portugal e Espanha.