Comentários: 0
Grupo Mello investe 20 milhões em terreno em Alcântara para construir outro hospital em Lisboa

O grupo José de Mello Saúde comprou esta quinta-feira, em hasta pública, um terreno municipal em Lisboa, na zona de Alcântara, por mais de 20 milhões de euros, no qual pretende vir a construir uma unidade de saúde.

A José de Mello Saúde, um dos principais grupos privados da área da saúde a operar em Portugal, foi o único a apresentar uma proposta em hasta pública, tendo adquirido o terreno, situado na Avenida 24 de Julho, por 20.350.001 euros, um euro acima do valor base estipulado pela Câmara Municipal de Lisboa, segundo noticia a agência Lusa.

O terreno em causa, conhecido como “triângulo dourado”, tem uma área de 20.763,48 metros quadrados e a sua alienação foi aprovada por maioria em dezembro pela Assembleia Municipal de Lisboa, com os votos contra do PSD, CDS-PP, MPT, PCP, PEV e BE e a abstenção do PAN.

Além deste terreno, foram também a hasta pública dois prédios urbanos, para os quais não houve propostas e nove frações de estacionamento no Largo da Boa Hora, adquiridos pela empresa Emparque.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade