O supermercado mais barato do país é...

O supermercado mais barato do país é...

O Jumbo é a cadeia de supermercados com os preços mais baixos entre as grandes superfícies comerciais em Portugal continental. Em causa está um estudo um estudo da Deco Proteste que analisou 106.536 preços relativos a 243 produtos em 591 lojas de 70 concelhos do país, isto no primeiro trimestre do ano.
O supermercado mais barato de Portugal é...

O supermercado mais barato de Portugal é...

O Jumbo, do grupo Auchan, é a cadeia de supermercados mais barata de Portugal continental. Seguem-se o Continente, da Sonae, e o Pingo Doce, da Jerónimo Martins, por esta ordem. Em causa está um estudo realizado pela Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor com base em preços recolhidos entre setembro e novembro de 2017.
Fazer compras em Portugal é mais barato no...

Fazer compras em Portugal é mais barato no...

O Continente é a cadeia de supermercados com os preços mais baixos em 16 dos 18 distritos nacionais e também nos Açores, tendo destronado o Jumbo da liderança. En causa está um estudo da Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor que recolheu mais de 46 mil preços em 476 lojas de todo o país.

Grupo Auchan vende 50% da galeria comercial do Alegro Setúbal a fundo do Alasca

O grupo francês Auchan, que está presente em Portugal desde a década de 90, através das cadeias de hipermercados Jumbo e Pão de Açúcar e dos centros comerciais marca Alegro, alienou 50% da área comercial do Alegro Setúbal – nasceu há um ano após um investimento de 70 milhões de euros – a um fundo de investimento estatal do Alasca.
O supermercado mais barato do país é...

O supermercado mais barato do país é...

A cadeia de supermercados Jumbo, detida pelo grupo Auchan, mantém a liderança no estudo anual dos preços dos supermercados realizado pela Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor. Seguem-se Pingo Doce, Continente e Lidl, que são 2%, 3% e 4% mais caros que o Jumbo, respetivamente.

Construção: luz verde para o Centro Comercial Jumbo de Sintra

O projeto de construção do novo Centro Comercial Jumbo de Sintra, junto ao nó de Mem Martins do IC19, obteve decisão de conformidade ambiental “condicionada” da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) de Lisboa e Vale do Tejo. Em causa está um projeto com uma área bruta de construção de 14.693 metros quadrados (m2) – previsto para um terreno com 84.941 m2 – e localizado em frente ao Lidl e perto do Fórum Sintra e do Retail Park, do lado oposto do IC19.
Rumores

Rumores

Bancos com exposição superior a 10 mil milhões à dívida portuguesa: Segundo a Autoridade Bancária Europeia (EBA), no seu último exercício de transparência, os 60 bancos europeus que são analisados pela instituição possuem um total de 10,7 mil milhões de euros de dívida pública portuguesa.