Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mark zuckerberg

Últimas notícias sobre "Mark zuckerberg" publicadas em idealista.pt/news

Exterior da casa

Assim é a casa do fundador do Facebook Mark Zuckerberg na Califórnia

Desde que a polémica estalou que o nome de Mark Zuckerberg não sai da ordem do dia. Tudo por causa da empresa de dados britânica Cambridge Analytica, acusada de utilizar dados de 87 milhões de perfis da rede social para ajudar Donald Trump a vencer as eleições legislativas de 2016. E se o Facebook “está de olho” nos seus utilizadores, então agora é a vez dos utilizadores espreitarem o lugar onde ele mora. A localização é óbvia: Palo Alto, Califórnia (EUA).
Notícia sobre:

Arrendar um quarto na casa onde nasceu o Facebook é possível por 1.127 euros (fotos)

Entre setembro de 2004 e janeiro de 2005 Mark Zuckerberg e a equipa fundadora do Facebook viveram numa casa em Westbrook Avenue, na Califórnia (EUA). Um lugar que entretanto passou a ser de culto para os amantes da tecnologia. Agora já é possível arrendar um quarto nesta mansão, mas a renda mensal (1.400 dólares/1.127 euros) não está ao alcance do comum dos mortais…
Notícia sobre:

Rumores

Fundador do Facebook queixa-se a Obama sobre “vigilância” da NSA: O fundador da rede social Facebook telefonou a Barack Obama para se queixar da “ameaça” que representa para a Internet as práticas do Governo dos EUA, numa altura em que se multiplicam as revelações sobre os vastos programas de espionagem. Num “post” que publicou na sua página pessoal no Facebook, Mark Zuckerberg disse que telefonou a Obama para exprimir a sua "frustração perante os prejuízos criados pelo governo". (Jornal de Negócios)

Notícia sobre:

10 anos de Facebook assinalados em todo o mundo

Notícia sobre:
  •  
  •