Pode transportar quase 10.000 pessoas, entre tripulantes e passageiros, e é cinco vezes mais pesado que o Titanic. O Icon of the Seas, da Royal Caribbean International, é o maior navio de cruzeiro do mundo e não há nada de subtil nele.
Fugir de tudo para viver num cruzeiro durante três anos e conhecer o mundo A proposta parece um sonho, mas é, na verdade, bem real. A empresa Life at Sea Cruises abriu reservas para quem estiver disposto a embarcar na aventura de viver a bordo do cruzeiro MV Gemini, com tudo incluído, a partir de 30.000 dólares por pessoa por ano, cerca de 28.150 euros à taxa de câmbio atual.
Para os aventureiros que gostam de navegar, existe uma forma pouco conhecida de viajar para passar alguns dias como um verdadeiro marinheiro. Trata-se de fazer parte da tripulação de um navio porta-contentores.
Edward Smith, o capitão que comandava o Titanic, morreu afogado durante o naufrágio do “seu” Titanic a 15 de abril de 1912, juntamente com os 2.224 passageiros que iam a bordo. Quase um século depois, a 13 de janeiro de 2012, o capitão Francesco Schettino abandonou o cruzeiro Costa Concordia encalhado em frente à ilha italiana de Giglio, confirmando que acreditava mais no “salve-se quem puder” que no “mulheres e crianças primeiro”.
a antecipação de medidas estruturais previstas para 2014 e 2015, poupanças nos fundos comunitários, renegociação e possível aplicação de impostos às parcerias público-privadas rodoviárias (ppp), controle apertado nas contratações para a função pública e possível redução de funcionários são algumas d
ancorado na cidade chinesa de tianjin, o primeiro hotel do mundo localizado num porta-aviões está a receber os últimos detalhes.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever