Novo projeto de moradias sai do papel na Lagoa de Óbidos

É na Costa de Prata, entre as Caldas da Rainha e a Foz do Arelho, que acaba de sair do papel um novo projeto residencial de modernas moradias. As residências Lagoon Retreat são de tipologia V3 e têm áreas a partir dos 115 metros quadrados (m2) e lotes de terreno desde 439 m2.
casas em Óbidos

Está a nascer um novo eco resort com quase 500 casas em Óbidos

Situado entre a Praia do Baleal, Lagoa de Óbidos e Foz do Arelho. É aqui que irá nascer o West Cliffs Ocean and Golf Resort, pela mão da Oxy Capital, numa parceria com a Century 21 Portugal. Trata-se de um empreendimento que irá contar com 469 unidades habitacionais, entre moradias independentes, moradias geminadas, townhouses e apartamentos. O novo eco resort ficará localizado numa área intercalada com zonas de pinhal e vista para o mar.
Passa as férias de Natal em Óbidos, a vila que melhor recebe esta festa

Passa as férias de Natal em Óbidos, a vila que melhor recebe esta festa

Visita a feira de Natal "Vila Natal" em Óbidos e entra num lugar mágico. A simpática vila de Óbidos transforma-se nesta época do ano para dar lugar a um sítio encantado, um verdadeiro parque temático de Natal, ideal para desfrutar em família. A Rentalia propõe-te esta seleção de alojamentos para que aproveites a tua escapada de Natal.