Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Óbitos

Últimas notícias sobre "Óbitos" publicadas em idealista.pt/news

Morreu Jorge Coelho: antigo ministro socialista e gestor de topo na Mota-Engil

Jorge Coelho, antigo ministro Adjunto, da Administração Interna e também do Equipamento Social, morreu esta quarta-feira (7 de abril de 2021) aos 66 anos. O ex-governante e atual vice-presidente do Conselho da Administração da construtora Mota-Engil, sofreu um ataque cardíaco quando estava numa casa que tinha na Figueira da Foz. 

Notícia sobre:

Ribeiro Telles: o arquiteto que desenhou os jardins da Gulbenkian (e muito mais) morreu aos 98 anos

O arquiteto Gonçalo Ribeiro Telles, figura pioneira na arquitetura paisagista em Portugal, morreu esta quarta-feira, dia 11 de novembro de 2020, em Lisboa, aos 98 anos, revelou à agência Lusa fonte próxima da família. O arquiteto, cuja carreira também se destacou na cidadania, ecologia e na política, faleceu em casa, rodeado pela família.

Notícia sobre:

Ainda há mais mortes que nascimentos em Portugal

Em 2019, o saldo natural entre nascimentos e óbitos manteve-se negativo (-25.200), mas reduziu comparativamente ao ano anterior (26.031). Em causa estão dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

Notícia sobre:

Há mais pessoas a nascer e casar em Portugal – mas também há mais óbitos

Em 2018, nasceram com vida 87.020 crianças de mães residentes em Portugal, mais 1% (mais 866 crianças) que no ano anterior, revelou o Instituto Nacional de Estatística (INE). A maioria dos nascimentos (55,9%) ocorreram “fora do casamento”.

Notícia sobre:
  •  
  •