Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Oi

Últimas notícias sobre "Oi" publicadas em idealista.pt/news

PT Portugal vendida pelos brasileiros da Oi aos franceses da Altice

Três dias após a Oi ter confirmado que estava em negociações exclusivas com a Altice para vender a PT Portugal, o conselho de administração da operadora brasileira aprovou esta quinta-feira à noita a venda da PT Portugal à empresa francesa.

Notícia sobre:

Franceses da Altice em negociação exclusiva para a compra da PT Portugal

O grupo francês Altice anunciou hoje que aumentou a oferta para a compra da PT Portugal em 375 milhões de euros, para 7.400 milhões, e entrou em negociações exclusivas com a operadora brasileira Oi.

Notícia sobre:

Isabel dos Santos revê condições da OPA à PT SGPS após recusa da Oi

A Terra Peregrin, empresa a partir da qual a empresária angolana Isabel dos Santos lançou a Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a PT SGPS – empresa que detém 39% do capital da Oi –, deixou cair as condições rejeitadas pela operadora brasileira. Mas apresentou, no entanto, contra-propostas.

Notícia sobre:

Isabel dos Santos oferece 1,21 mil milhões em OPA sobre a PT SGPS

A Terra Peregrin, Participações SGPS, da empresária angolana Isabel dos Santos, lançou, domingo, uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Portugal Telecom (PT) SGPS para chegar à PT Portugal. A empresa oferece 1,35% por cada uma das 896.512.500 ações, o que totaliza cerca de 1,21 mil milhões de euros. Como consequência, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) suspendeu a negociação das ações da PT SGPS.

Notícia sobre:

Altice oferece sete mil milhões pela PT Portugal

A Altice, multinacional francesa do setor das telecomunicações que detém a portuguesa Cabovisão, ofereceu 7.025 milhões de euros para a compra dos ativos da PT Portugal fora de África. Em comunicado, a empresa adianta que propôs comprar à brasileira Oi os interesses da PT Portugal fora de África, excluindo a dívida da Rio Forte, empresa do GES em processo de falência, e veículos financeiros da PT.

Notícia sobre:

Polémica do GES empurra Zeinal Bava para fora da presidência da Oi

Zeinal Bava renunciou ao cargo de presidente executivo da Oi. A empresa brasileira, que está a atravessar um processo de fusão com a PT, comunicou esta terça-feira ao mercado que designou Bayard De Paoli Gontijo para acumular as suas funções de administrador financeiro com presidência executiva, até à escolha de um sucessor de Bava.

Notícia sobre:

Rumores do dia

Notícia sobre:

Conheces o futuro presidente executivo da PT?

É oficial. Zeinal Bava vai deixar a presidência executiva da Portugal Telecom (PT) nos próximos dias, para assumir a liderança em exclusivo da brasileira Oi. O sucessor de Bava à frente da operadora portuguesa é Armando Almeida, que chega dos EUA, para assumir o cargo de CEO da PT. A administração da PT será ainda composta por Marco Schroeder, Flávio Guimarães e Eduardo Michalski.

Notícia sobre:

Rumores do dia

Notícia sobre:

Rumores do dia

Notícia sobre: