Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Palácio à venda

Últimas notícias sobre "Palácio à venda" publicadas em idealista.pt/news

Histórica Mansão em Antuérpia / Engel & Völkers Antwerp Center

Procura por casas com história aumenta na Europa em tempos de pandemia

Durante a pandemia da Covid-19, as famílias começaram a valorizar de outro modo os espaços ao ar livre, como varandas, terraços e jardins. Mas não só. Os palácios, casas com história e propriedades vinícolas com envolvente natural passaram também a estar entre as propriedades mais procuradas.
Notícia sobre:

Porto: EDP arrecada seis milhões com venda do Palácio Bijou

A EDP vendeu o Palácio Bijou, no Porto, a um investidor privado por seis milhões de euros. O palácio, com 5.000 metros quadrados (m2) distribuídos por três prédios interligados, situa-se numa numa das zonas mais turísticas e carismáticas da cidade, a 600 metros de São Bento.

Notícia sobre:
Bloomberg/idealista

Um passeio inédito pelo interior... da casa mais cara do mundo

Pela primeira vez, as câmaras conseguiram aceder àquela que atualmente é detentora do título de casa residencial mais cara do mundo. Trata-se de um palácio do século XX que está localizado numa zona exclusiva – a Riviera Francesa – e que está à venda pela módica quantia de 350 milhões de euros.

Notícia sobre:

Porto: Palácio de São Bento da Vitória está à venda

O Palácio S. Bento da Vitória, localizado no centro histórico do Porto, está à venda. Trata-se de um edifício emblemático, que durante vários anos albergou a sede da Polícia Judiciária (PJ), da cidade. A venda está a ser conduzida pela promotora imobiliária Próximo Quadrado, a dona do edifício, que será utilizado para fins residenciais ou hoteleiros e cuja área de construção acima do solo é de 6.150 metros quadrados (m2).

Notícia sobre:
Agenzia del Demanio

Itália “oferece” 103 castelos e villas históricas a menores de 40 anos… mas tem truque

Itália quer que sejam os jovens do país a recuperar o seu património histórico. A Agenzia del Demanio, a versão italiana da Direção Geral do Património Cultural (DGPC), decidiu “oferecer” 103 edifícios históricos situados em ambiente rural, entre eles alguns castelos e “villas”, a jovens empreendedores com menos de 40 anos que apresentem um plano para reabilitá-los e transformá-los em polos de atração turística.
Notícia sobre:

Casas de sonho: Moderno castelo do século XXI com lago e uma réplica de um teatro romano

Todas as quintas-feiras apresentamos uma nova casa de sonho. Desta vez fazemos as malas a apanhamos o avião com destino aos EUA, mais concretamente até Vermont, para conhecer uma espetacular mansão cuja arquitetura parece ter sido inspirada nos castelos medievais escoceses.
Notícia sobre:

A casa mais cara da China é um palácio de 32 quartos que custa 140 milhões de euros

Sabes quanto custa aquela que é considerada a casa mais cara da China? Qualquer coisa como 140 milhões. Em causa está um imponente palácio batizado de “Taohuayuan” (que se poderá traduzir como “Utopia”) com quase 7.000 m2 que se encontra numa ilha privada junto à cidade de Suzhou. Tem 32 quartos e 32 casas de banho e está no mercado à procura de novo dono. Darias 140 milhões de euros por este palácio?
Notícia sobre:

Há um castelo à venda por 3,5 milhões no Estoril

Há um castelo à venda por 3,5 milhões de euros no Estoril, freguesia de Cascais (Lisboa). Localizado em plena avenida Marginal, este palácio não passa despercebido a quem por lá passa. Foi construído no século XIX e tem 424 m2, distribuídos por quatro andares, dispondo de vistas espetaculares para o mar, já que se encontra na primeira linha de praia.

Notícia sobre:
o palácio tem sete quartos, 11 salões, ginásio e um enorme jardim, entre outros luxos

casa em banda mais cara do mundo está à venda por 125 milhões (fotos)

Notícia sobre:
  •  
  •