
Pela primeira vez, as câmaras conseguiram aceder àquela que atualmente é detentora do título de casa residencial mais cara do mundo. Trata-se de um palácio do século XX que está localizado numa zona exclusiva – a Riviera Francesa – e que está à venda pela módica quantia de 350 milhões de euros.




Viver como um grão-duque na Riviera Francesa é possível por... 27 milhões de euros
Foi em tempos o lar da bailarina russa Mathilde Kschessinska. E foi também a casa do grão-duque Andrei Vladimirovich, primo do último czar russo, Nicolau II. Agora, o atual proprietário desta mansão localizada na Costa Azul, também conhecida como a Riviera Francesa, renovou-a e colocou-a à venda pela módica quantia de 27 milhões de euros.
Johnny Depp vende a sua “pequena aldeia” em França por 50 milhões... o dobro de há um ano
Parece que desde que terminou a relação com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, Johnny Depp já não se sente tão “ligado” a França. Talvez por isso tenha voltado a por à venda a “pequena e pitoresca aldeia” de Plan de la Tour, localizada na região administrativa de Provença-Alpes-Costa Azul. Depp comprou esta propriedade em 2001, pouco tempo depois de ter iniciado a relação com Paradis.
Casa mais cara do mundo está à venda em França por mil milhões de euros
Sabes quanto custa a casa mais cara do mundo? Mil milhões de euros. Em causa está uma mansão conhecida como “Le Cedres” que está localizada em Saint-Jean-Cap-Ferrat, no sul de França (perto de Nice), e que já pertenceu ao rei Leopoldo II da Bélgica – foi construída em 1820.
A mansão mais pirosa do mundo está à venda por 1,48 milhões de euros
Ter muito dinheiro não é sinónimo de bom gosto. A prova disto mesmo é o facto de haver mansões construídas por milionários que são tudo menos modernas e bonitas. É o caso desta casa em Indianápolis (EUA), que mistura arquitetura eclética com uma decoração pouco convencional, que volta a estar à venda, agora por 1,75 milhões de dólares (1,48 milhões de euros).
Ações pesam mais na riqueza dos norte-americanos do que os imóveis
As famílias norte-americanas mantêm uma exposição significativa ao mercado de ações. Este tipo de ativo representa 32% de sua riqueza total, à frente de investimentos imobiliários (30%) e seguros e pensões (21%).
Robert De Niro investe mais de 200 milhões em resort de luxo
O famoso ator norte-americano Robert De Niro anunciou um ambicioso projeto empresarial na ilha caribenha de Barbuda, também conhecida por ser um dos destinos favoritos de Lady Di.
Comissão Europeia cria polo para combater incêndios florestais
A Comissão Europeia vai avançar com a criação de um novo polo europeu de combate a incêndios, destinado a reforçar o atual mecanismo de proteção civil. O anúncio foi feito recentemente pela presidente do Executivo comunitário, Ursula von der Leyen, durante o discurso do Estado da União, em Estrasburgo (França).
Para poder comentar deves entrar na tua conta