Dior Spa Cruise

Dior Spa Cruise: um cruzeiro de bem-estar nas águas do Sena em Paris

A marca de luxo francesa fundada pelo estilista Christian Dior apresenta este verão uma nova proposta imperdível para os amantes de viagens e das terapias alternativas. Um retiro de bem-estar pelas águas do rio Sena, em Paris, batizado com o nome de Dior Spa Cruise. Será possível desfrutar desta experiência até 14 de julho.
Taj Mahal

Da Polinésia ao Taj Mahal: volta ao mundo em 22 dias num avião de luxo

A agência de viagens francesa Safrans du Monde transformou um A340 num hotel cinco estrelas para oferecer uma experiência memorável: visitar os destinos mais icónicos do mundo em 22 dias. Trata-se de um cruzeiro aéreo de luxo que vai passar pela Polinésia Francesa, Machu Picchu, Tah Majal, Sidney, entre vários outros pontos de atração turística.
Quito

Quito: a primeira cidade património mundial agora é cosmopolita

Foi a primeira cidade do mundo a ser declarada Património da Humanidade pela UNESCO, em 1978, e está mais cosmopolita que nunca. Quito, assim se chama, é a capital do Equador e uma das cidades mais antigas da América Latina. Está a renascer com novos restaurantes, hotéis, e bairros onde brilha a arquitetura contemporânea.
Londres

Estas são as cidades mais bonitas do mundo para descobrir a pé

Além de fazer bem ao corpo e à mente, caminhar é uma das melhores formas de fazer turismo e conhecer uma cidade. É mais saudável, mas também mais barato – uma vez que permite poupar nos transportes. Um estudo da empresa de moda britânica Pour Moi, elaborado com base nos ‘hashtags’ e ‘likes’ do Instagram, revela quais são as cidades mais bonitas para descobrir a pé.
destinos turísticos

Os 10 destinos turísticos mais acolhedores do mundo

A 11ª edição do Traveler Review Award, publicado pelo Booking, elaborou, entre outros, o ranking dos destinos turísticos mais acolhedores do mundo. O top 10 é liderado por uma localização no sul da Itália – uma zona perfeita para umas férias, por exemplo. Se estiveres a planear o que fazer em 2023, fica atento a esta lista de vilas e cidades.
viagens 2023

Locais a visitar em 2023: 10 destinos imperdíveis segundo o Booking

O arranque do ano é a altura certa para organizar e planear férias. A pensar nisso, o Booking elaborou o ranking de locais a visitar em 2023 - lugares diferentes e a não perder neste ano que se inicia para viagens mais longas ou pequenas escapadinhas. Analisando as reservas feitas pelos utilizadores, o portal elaborou uma série de destinos para todos os gostos e carteiras.
casas de férias

As casas de férias mais incríveis do mundo, segundo a série da Netflix

Os hotéis acabaram? Provavelmente não, mas a nova série da Netflix 'The World's Most Amazing Vacation Rentals' defende a opção e os benefícios de se hospedar em casas particulares, como as oferecidas por plataformas de arrendamento para férias. Parte documentário de design de casas, parte diário de viagem, a série de oito episódios segue três apresentadores que ficaram num total de 24 casas ao redor do mundo, cada uma com algo diferente a oferecer.