Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Pestana

Últimas notícias sobre "Pestana" publicadas em idealista.pt/news

Pestana CR7 Gran Vía Madrid – o novo hotel de Cristiano Ronaldo abre portas dia 7 de junho

Chama-se Pestana CR7 Gran Vía Madrid e vai abrir já na próxima segunda-feira, dia 7 de junho. Este é o primeiro hotel que Cristiano Ronaldo vai abrir fora de Portugal sob a sua marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, depois do sucesso das unidades inauguradas em Lisboa e no Funchal. Situa-se – como o nome indica - na Gran Vía da capital espanhola e representa um investimento de 13 milhões de euros.

Notícia sobre:

Grupo Pestana abre 10 hotéis em 2020 (três deles com Cristiano Ronaldo)

O Pestana Hotel Group anunciou que vai abrir 10 novos hotéis no próximo ano – três deles com Cristiano Ronaldo – e investir 250 milhões de euros na criação de 3.500 quartos até 2025. Prevê ainda contratar cerca de mil pessoas em 2020, das quais 400 em Portugal.

Notícia sobre:

Grupo Pestana vai lançar oito projetos até 2017

O novo presidente executivo do grupo Pestana, José Theotónio, revelou que o grupo tem neste momento confirmados oito projetos até 2017, a maioria prevendo a abertura de novos hotéis. Destes oito projetos, os maiores investimentos dizem respeito a novas unidades em Amesterdão (Holanda) e Nova Iorque (EUA), com abertura prevista para 2016 e 2017, respetivamente.

Notícia sobre:

Grupo Pestana constrói hotel em Nova Iorque por 44 milhões

O grupo Pestana vai construir mais um hotel nos EUA. O grupo português, que há três anos entrou no mercado norte-americano – em Miami –, vai investir cerca de 44 milhões de euros numa unidade em Nova Iorque. O novo hotel de quatro estrelas ficará localizado perto de Times Square, na 39ª Avenida, e terá 176 quartos. As obras começam em setembro e devem terminar no final de 2017.

Notícia sobre:

Pestana Troia Eco-Resort & Residences terá mais 37 casas

A terceira fase de construção do Pestana Troia Eco-Resort & Residences foi lançada e serão construídas mais 37 casas. O sucesso das duas primeiras fases – foram vendidos 100% dos imóveis – fez com que o Grupo Pestana tivesse de acelerar a construção de mais imóveis. Os imóveis estarão concluídos no verão de 2015.

Notícia sobre:

Hotel CR7 pode nascer na Madeira

Notícia sobre:

primeiro hotel português em cuba abre portas

Notícia sobre: