Assim é o novo hotel Pestana em Orlando

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez cruzamos o Atlântico para descobrir o novo hotel que o grupo Pestana abriu em Orlando no passado dia 1 de fevereiro. O Pestana Orlando Suites – Lake Buena Vista, localizado a cerca de 15 minutos dos principais parques temáticos da Walt Disney World, da Universal Studios e do Sea World, tem 127 suites com mais de 40 metros quadrados (m2).
Casas novas em Porto Covo

Novo empreendimento em Porto Covo: Pestana constrói 174 apartamentos

O Pestana Hotel Group vai adicionar um novo empreendimento ao seu portefólio. Após o sucesso de vendas da sua marca Pestana Residences em Tróia, com o Pestana Tróia Eco-Resort, o grupo português aposta agora em Porto Covo, em plena costa alentejana. O Pestana Porto Covo Village, como se chama o projeto turístico de quatro estrelas, terá 174 apartamentos. As obras arrancam ainda este ano e o preço médio por apartamento pode chegar aos 500.000 euros, sendo que muitos dos imóveis já foram vendidos: em planta. 
Pestana CR7 Gran Vía Madrid – o novo hotel de Cristiano Ronaldo abre portas dia 7 de junho

Pestana CR7 Gran Vía Madrid – o novo hotel de Cristiano Ronaldo abre portas dia 7 de junho

Chama-se Pestana CR7 Gran Vía Madrid e vai abrir já na próxima segunda-feira, dia 7 de junho. Este é o primeiro hotel que Cristiano Ronaldo vai abrir fora de Portugal sob a sua marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, depois do sucesso das unidades inauguradas em Lisboa e no Funchal. Situa-se – como o nome indica - na Gran Vía da capital espanhola e representa um investimento de 13 milhões de euros.

Grupo Pestana vai lançar oito projetos até 2017

O novo presidente executivo do grupo Pestana, José Theotónio, revelou que o grupo tem neste momento confirmados oito projetos até 2017, a maioria prevendo a abertura de novos hotéis. Destes oito projetos, os maiores investimentos dizem respeito a novas unidades em Amesterdão (Holanda) e Nova Iorque (EUA), com abertura prevista para 2016 e 2017, respetivamente.

Grupo Pestana constrói hotel em Nova Iorque por 44 milhões

O grupo Pestana vai construir mais um hotel nos EUA. O grupo português, que há três anos entrou no mercado norte-americano – em Miami –, vai investir cerca de 44 milhões de euros numa unidade em Nova Iorque. O novo hotel de quatro estrelas ficará localizado perto de Times Square, na 39ª Avenida, e terá 176 quartos. As obras começam em setembro e devem terminar no final de 2017.
Pestana Troia Eco-Resort & Residences terá mais 37 casas

Pestana Troia Eco-Resort & Residences terá mais 37 casas

A terceira fase de construção do Pestana Troia Eco-Resort & Residences foi lançada e serão construídas mais 37 casas. O sucesso das duas primeiras fases – foram vendidos 100% dos imóveis – fez com que o Grupo Pestana tivesse de acelerar a construção de mais imóveis. Os imóveis estarão concluídos no verão de 2015.