Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Pestana CR7 Gran Vía Madrid – o novo hotel de Cristiano Ronaldo abre portas dia 7 de junho

Unidade hoteleira do craque de futebol vai inaugurar um ano depois do previsto. Este é o primeiro hotel que Ronaldo abre em Espanha.

Pestana Hotel Group
Pestana Hotel Group
Autor: Redação

Chama-se Pestana CR7 Gran Vía Madrid e vai abrir já na próxima segunda-feira, dia 7 de junho. Este é o primeiro hotel que Cristiano Ronaldo vai abrir em Espanha sob a sua marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Situa-se – como o nome indica - na Gran Vía da capital espanhola e representa um investimento de 13 milhões de euros.

Esta nova unidade hoteleira do craque ocupa o número 29 da rua Gran Vía em Madrid, um edifício com uma área de 11.000 metros quadrados construído em 1923, que renasceu pelas mãos da construtora San Martín, preservando a sua traça exterior. Tem 168 quartos distribuídos por dez andares. E entre as áreas comuns que dispõe destaca-se o bar com esplanada, o sports bar, a pizzaria e o ‘rooftop’ com uma vista de 360 graus sobre Madrid onde se situa uma piscina, refere o comunicado que o Europa Press teve acesso. Tendo em vista o destaque dos valores desportivos, esta unidade possui também uma ‘fitness box’ e irá promover atividades desportivas.

A partir da próxima segunda-feira, esta nova unidade hoteleira vai abrir em formato ‘soft-opening’, aproveitando o relaxamento das medidas de restrição impostas no âmbito da pandemia da Covid-19, assim como a retoma do turismo no país. Ainda assim, os efeitos da pandemia em muito atrasaram a sua abertura. A inauguração do hotel estava prevista para junho de 2020, tal como noticiou na altura o idealista/news. Isto quer dizer que devido à pandemia, o novo hotel do futebolista português vai abrir um ano depois do previsto.

A uma semana da inauguração da unidade, o presidente do Pestana Hotel Group, Dionisio Pestana, e Cristiano Ronaldo referiram no mesmo comunicado que “é com grande satisfação que vamos começar a receber os primeiros hóspedes e clientes do Pestana CR7 Gran Vía Madrid, que temos a certeza que se tornará o novo espaço da moda da cidade”, cita o El Español.

Este é, assim, o terceiro hotel que Ronaldo vai abrir sob a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Os outros dois situam-se em Portugal : um no Funchal (Madeira) e outro em Lisboa.