Comentários: 0

O grupo Pestana vai construir mais um hotel nos EUA. O grupo português, que há três anos entrou no mercado norte-americano – em Miami –, vai investir cerca de 44 milhões de euros numa unidade em Nova Iorque. O novo hotel de quatro estrelas ficará localizado perto de Times Square, na 39ª Avenida, e terá 176 quartos. As obras começam em setembro e devem terminar no final de 2017. 

“O mercado brasileiro já é o segundo que mais nos procura em Miami e parece-nos natural apelar a esse público. O novo hotel de Nova Iorque fica no 'Triângulo Dourado' – entre o centro de convenções de Nova Iorque, Times Square e a mais recente área de escritórios –, o que permitirá vários públicos”, disse José Roquette, administrador do Grupo Pestana, citado pelo Dinheiro Vivo.

Antes de inaugurar esta unidade em Nova Iorque o grupo Pestana vai abrir “um grande projeto em Amesterdão (Holanda) que será um hotel de cinco estrelas num edifício histórico e cujas obras iniciam em dois ou três meses”, adiantou o responsável. Também em Madrid, Espanha, está prevista – em “negociações muito avançadas” – a abertura de uma unidade.  

O grupo Pestana conta com 43 anos de atividade e, entre Portugal e o estrangeiro, gere 86 unidades hoteleiras, seis campos de golfe, três empreendimentos turísticos e 13 vacation club.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade