Casas de luxo: negócio anima mediadoras

Casas de luxo: negócio anima mediadoras

O mercado residencial de luxo, apesar de pequeno, oferece “excelentes oportunidades” de negócio. Um segmento que tem contribuído, de resto, para dar ânimo às mediadoras imobiliárias, que sobreviveram à crise e à passagem da Troika pelo país.
Casas de luxo em Lisboa vendem-se em tempo recorde...

Casas de luxo em Lisboa vendem-se em tempo recorde...

A crise não afetou o imobiliário de luxo, já que as casas mais caras do mercado são vendidas em tempo recorde. A imobiliária Porta da Frente/ Christie's vendeu num ano, num ritmo médio de um por mês, todos os apartamentos do “Grande Hotel”, edifício de luxo no Monte Estoril, uma reabilitação do antigo Grande Hotel Monte Estoril, datado de 1898.
Em causa está um T4 no empreendimento Atlântico Estoril Residence (Fotos: Correio da Manhã).

Assim é a nova casa de luxo de Jorge Jesus (fotos)

Jorge Jesus tem estado no centro das atenções, por ter deixado de treinar o Benfica e assumido o comando técnico do Sporting. Agora volta a estar “nas bocas do mundo”. Desta vez porque comprou, com um amigo, um apartamento de luxo na zona de Lisboa, mais concretamente no novo empreendimento Atlântico Estoril Residence.
Casas de luxo: Porta da Frente duplica negócio em 2014

Casas de luxo: Porta da Frente duplica negócio em 2014

A Porta da Frente - imobiliária escolhida pela Christie’s para representar em Portugal as zonas da Grande Lisboa, Cascais e Alentejo - voltou a fintar a crise em 2014, conseguindo duplicar a faturação para entre 3.700 e 3.800 milhões de euros. Em entrevista ao idealista News, Rafael Ascenso, sócio gerente da empresa, revela que este ano a aposta passa por “concentrar esforços” no mercado de Lisboa, mas está em aberto a hipótese de abrir um escritório no Algarve.e.
Porta da Frente promove imobiliário nacional no Brasil

Porta da Frente promove imobiliário nacional no Brasil

A imobiliária Porta da Frente/Christie’s vai organizar um evento em São Paulo, Brasil, que visa promover e vender imóveis em Portugal. Com o tema “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”, o evento irá realizar-se dia 3 de fevereiro no Hotel Tivoli em São Paulo.
Como as mediadoras de casas de luxo fintam a crise

Como as mediadoras de casas de luxo fintam a crise

A crise parece não ter batido à porta da Christie’s, rede imobiliária de imóveis de luxo que em Portugal se encontra associada à Porta da Frente. A mediadora tem uma carteira de imóveis com uma média de valores a rondar os quatro milhões de euros e facilmente chega aos 50 milhões de euros numa só venda.