Comentários: 0
Porta da Frente promove imobiliário nacional no Brasil
GTRES

A imobiliária Porta da Frente/Christie’s vai organizar um evento em São Paulo, Brasil, que visa promover e vender imóveis em Portugal. Com o tema “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”, o evento irá realizar-se dia 3 de fevereiro no Hotel Tivoli em São Paulo.

Em comunicado, a empresa revela que vai apresentar a sua carteira de imóveis a um conjunto de potenciais clientes convidados, como a Axpe, a TRFA advogados e a Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil. Serão dados a conhecer todos os benefícios associados à compra de casa em Portugal, a nível legal, fiscal e cultural. “”O objetivo é vender Portugal como um país de oportunidade na rentabilização do investimento imobiliário e concretizar negócios”, lê-se no documento.

Segundo a Porta da Frente, a realização do evento justifica-se pela procura crescente por parte de clientes de nacionalidade brasileira no imobiliário nacional, que representaram 27% dos negócios da empresa em 2014.

“São muitas as razões que fazem de Portugal um país apetecível aos olhos do mundo. A autorização de Residência com os vistos gold, a segurança, o clima e os benefícios fiscais são alguns deles. Por outro lado, apesar da evolução muito positiva no valor dos imóveis, continuamos com valores muito baixos, comparando com os principais países Europeus. A nosso ver, esta é uma altura importante para atrair investimento”, referiu Rafael Ascenso, sócio gerente da Porta da Frente.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade