Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Prémios

Últimas notícias sobre "Prémios" publicadas em idealista.pt/news

Conteúdo patrocinado MESPIL Development & Investment

Projetos portugueses do MESPIL brilham nos International Property Awards

O MESPIL Development & Investment, um promotor, vendedor e operador de projetos residenciais com escritórios em Dublin, na Irlanda, e em Quarteira, no Algarve, brilhou na edição de 2020 dos International Property Awards, tendo sido premiado com os projetos Pine Hills, em Vilamoura, Nº 9 Faro e Nº 9 Lisbon na categoria europeia. 

Notícia sobre:

Portugal eleito pelo quarto ano consecutivo Melhor Destino da Europa nos World Travel Awards

Portugal foi eleito pelo quarto ano consecutivo como o Melhor Destino da Europa na edição 2020 dos World Travel Awards. Conhecidos como os “Óscares do turismo”, estes prémios são atribuídos pelos profissionais do setor e a cerimónia em que são divulgados foi este ano substituída por um formato virtual, devido à pandemia da Covid-19.

Notícia sobre:
A promotora Vanguard Properties foi a grande vencedora dos Prémios SIL 2020 / Vanguard

Edifício onde Ronaldo comprou casa brilha nos Prémios SIL do Imobiliário

O Castilho 203, um edifício “super premium” localizado no centro de Lisboa, onde o astro do futebol, Cristiano Ronaldo, terá comprado aquele que é o apartamento mais caro alguma vez vendido em Portugal – por 7,2 milhões de euros – foi “estrela” nos Prémios SIL do Imobiliário 2020. O empreendimento de luxo, promovido pela Vanguard Properties, conquistou dois galardões: “Melhor Empreendimento Imobiliário” e “Melhor Reabilitação Urbana” na categoria Habitação. O projeto foi assinado pelo estúdio ARX Arquitectos.

Notícia sobre:

Vencedores do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020 conhecidos a 17 de setembro

Os vencedores da edição de 2020 – a 8ª – do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU) serão conhecidos dia 17 de setembro, numa cerimónia que se realizará nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto. A edição deste ano registou um novo recorde de pré-inscrições, com 88 registos, dos quais confirmaram a participação 76 candidatos, de norte a sul do país, incluindo ilhas. 

Notícia sobre:

Arquitetas irlandesas vencem Pritzker 2020: é a primeira vez que uma dupla de mulheres é galardoada

As irlandesas Yvonne Farrell e Shelley McNamara, fundadoras do atelier Grafton Architects, são as vencedoras do Prémio Pritzker 2020, o mais importante galardão da arquitetuta mundial – considerado o Nobel da arquitetura. É a primeira vez que a Fundação Hyatt distingue uma dupla de mulheres. São também as primeiras personalidades irlandesas a receber o prémio.

Notícia sobre:

Não há duas sem três: Portugal volta a ser eleito melhor destino turístico do mundo

Eleito, pela terceira vez, Melhor Destino Turístico do Mundo. É esta a mais recente façanha de Portugal, que foi à Royal Opera House de Mascate, a capital de Omã, para arrecadar vários prémios nos World Travel Awards, considerados os “Óscares do Turismo”.

Notícia sobre:

Siza Vieira galardoado com o Prémio Nacional de Arquitetura 2019 em Espanha

O mais premiado arquiteto português de sempre continua a somar galardões. Desta vez, o reconhecimento do trabalho de Álvaro Siza Vieira, 86 anos, chega de Espanha, onde lhe foi atribuído o Prémio Nacional de Arquitetura 2019. A entrega foi anunciada pelo ministro espanhol do Fomento, José Luís Ábalos, nas redes sociais. “Acabo de informar Álvaro Siza Vieira que foi homenageado com o Prémio Nacional de Arquitetura 2019", galardão atribuído anualmente pelo Governo de Espanha desde 1932. 

Notícia sobre:

Os vencedores dos Prémios SIL 2019 são...

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios SIL do Imobiliário 2019, que distinguem o que de melhor se faz em Portugal. Destaque para o Prata Riverside Village, da VIC Properties, que foi eleito o melhor empreendimento imobiliário na categoria de habitação.

Notícia sobre:

Siza Vieira recebe Grande Prémio da Academia de Belas-Artes francesa

O conceituado arquiteto português Álvaro Siza Vieira, já condecorado com o Prémio Pritzker, em 1992, recebeu o Grande Prémio de Arquitetura da Academia de Belas-Artes francesa, pelo conjunto do seu percurso, no valor de 35.000 euros.

Notícia sobre:

Candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana terminam amanhã

Termina amanhã (8 de fevereiro) o prazo de entrega de candidaturas a mais uma edição – a sétima – do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana (PNRU). A cerimónia de entrega dos prémios está prevista realizar-se em abril.

Notícia sobre: