Comentários: 0
Um alojamento perfeito para os fãs da série
Decorado a rigor refineryhotelnewyork

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez o “troféu” da semana é dedicado a um alojamento inspirado em Game of Thrones (GOT). O The Refinery Hotel, na West 38th Street, em Nova Iorque (EUA), criou uma suite chamada “Lannister’s Lair,” pensada exclusivamente para os fãs da série. O quarto está equipado com tudo a que tens direito: peles, velas em forma de “ovos” de dragão e um menu temático, claro.

O momento mais aguardado do ano chegou para os fanáticos de uma das séries com mais seguidores em todo o mundo. E este hotel está preparado para receber a nova e última temporada de GOT – estreou na HBO a 14 de abril e contará apenas com 6 episódios.

E qual é a proposta deste hotel?

Presentear os hóspedes como um belo repasto, que inclui pratos como "Bravos Branzino" (robalo grelhado com azeitonas e batatas), "Banquete de Winterfell" (perna de porco com couve lombarda e feijão) e um "Dragon Snack” (um bife do lombo). Para acompanhar, umas belas garrafas de vinho.

A suite tem à disposição a HBO, para que os fãs ponham em dia todas as temporadas anteriores. A suite pode ser reservada todos os domingos: a partir de 14 de abril e até ao final da série, agendada para 19 de maio.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade