Todas as semanas o idealista News mostra-te uma casa de fim de semana para que possas passar, num sítio especial, estes dois dias (ou mais) de descanso. Hoje viajamos até à zona centro do país, mais concretamente até à aldeia de Caixas, que está localizada na encruzilhada entre a Praia do Meco, a Lagoa de Albufeira e a vila de Sesimbra (Setúbal), para conhecer a Villa da Roda. Trata-se de uma espetacular quinta que tem uma vivenda de dois pisos e que está rodeada de jardins privados.
Localizado a apenas um quilómetro de uma das melhores praias de Portugal, a Praia do Meco, este alojamento é otimo para quem pretende passar umas férias descansadas no campo. Tem piscina privada e barbecue com várias zonas interiores e exteriores de refeições.
Tem quatro quartos e capacidades para receber até dez pessoas. O preço da estadia varia entre os 200 e os 450 euros por noite, consoante a ápoca do ano.
Mais fotos e informações no site Rentalia
Para poder comentar deves entrar na tua conta