Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Passar a noite de Halloween no castelo do Drácula na Transilvânia - só para corajosos

A experiência inclui a exibição de um filme de terror e festa no castelo do Drácula, e a estadia num hotel na região da Transilvânia.

Castelo de Bran
Conhecido como o castelo do Drácula / http://www.bran-castle.com
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez, para celebrar o “Dia das Bruxas” a rigor, trazemos-te uma experiência bem diferente do habitual. Algo, digamos, de meter medo ao susto. O “pacote” inclui a exibição de um filme de terror, uma visita guiada e festa no castelo do Drácula, mas também a estadia num hotel na região da Transilvânia. Tudo vai passar-se na noite de 2 de novembro.

As celebrações aterradoras vão acontecer naquele que é um dos locais mais assustadores do mundo, o castelo de Bran (Roménia) – conhecido como o castelo do Drácula, dadas as semelhanças. É uma das principais atrações daquela região, rodeada de uma paisagem de tirar o fôlego.

A festa no castelo terminará às 4h da manhã, altura em que todos os participantes serão levados de volta ao hotel com direito a pequeno almoço. O pacote custa 249 euros por pessoa e está disponível no site da Civitatis.