A lista 25 destinos incríveis divide-se em várias categorias: aventura, cultura e história, natureza, família, sustentabilidade.
Comentários: 0
Os melhores destinos de viagem para 2021 segundo a National Geographic
Captain Budd Christman, NOAA Corps/Rita Nerwall, Wikimedia Commons/Luca Galuzzi, CC BY-SA 2.5

Mesmo num momento tão complicado para viajar, por causa da pandemia, a National Geographic decidiu publicar o seu guia tradicional com os locais mais incríveis do mundo. São 25 destinos maravilhosos cheios de surpresas do ponto de vista paisagístico e natural. Selecionámos os 5 espetaculares para te mostrar.

"O mundo está cheio de maravilhas, mesmo que sejam difíceis de alcançar. Embora a pandemia tenha paralisado as nossas viagens, ela não acalmou nossa curiosidade. Antes de um novo ano - com a promessa de um regresso às viagens - estamos ansiosos para partilhar estas 25 histórias de lugares intemporais que definirão os nossos itinerários futuros", refere a National Geographic. 

A lista foi construída a partir dos editores globais da National Geographic Travel e enquadrados em cinco categorias (aventura, cultura e história, natureza, família, sustentabilidade), apresentando "destinos superlativos" que falam de comunidades resilientes, esforços de conservação inovadores e oportunidades emocionantes para explorações futuras. 

"A alegria de viajar vem do inesperado. Agora é a hora de sonhar com tua próxima e estabelecer as bases para tua próxima viagem. Esperamos que a nossa lista de lugares mais importantes do ano novo te inspire. Esperamos ver-te no mundo em breve", acrescenta ainda a publicação.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta