Entre estreias e novas temporadas, não faltam opções de séries para ver no verão entre mergulhos. Reunimos 5 sugestões a não perder.
Comentários: 0
Séries da Netflix e HBO a não perder este verão
Photo By Mollie Sivaram on Unsplash

As férias de verão são sinónimo de mais tempo livre e horários alargados. E podem ser uma boa oportunidade para pôr as séries em dia ou fazer uma maratona de novas estreias. Thriller, drama, comédia ou ficção científica, não faltam opções nas plataformas de streaming – o mais difícil é mesmo escolher.

A pensar nisso, e para te ajudar nessa tarefa, fizemos uma seleção de séries da Netflix e HBO que não vais querer perder nestas férias de verão.

As séries da Netflix e HBO que tens de ver este verão

  • 1. Rick and Morty, HBO

As aventuras do cientista mais louco e do seu neto estão de volta com momentos inacreditáveis e quase (sempre) muito pouco iluminados. Apesar da série estar disponível na Netflix, foi na HBO que estreou no passado dia 20 de junho o primeiro episódio da quinta temporada, que promete não desiludir os fãs.

  •  2. The White Lotus, HBO

Uma série de comédia assente numa sátira social mordaz que segue as aventuras de vários funcionários e hóspedes numa estância de férias exclusiva no Havai ao longo de uma semana altamente transformadora. Vale a pena ver.

  • 3. Eu Nunca..., Netflix

Mais uma estreia, mas desta vez na Netflix. A segunda temporada regressa hoje, dia 15 de julho e promete dar que falar. Devi é uma adolescente indo-americana que tem de aprender a lidar com a pressão dos estudos, as amizades e todos os dramas típicos da adolescência.

  • 4. Bridgerton, Netflix

Bridgerton, Netflix
Daphne e o duque de Hastings são os protagonistas de Bridgerton idealista/news

Inspirada nos famosos romances escritos por Julia Quinn, esta série de época narra a vida dos irmãos Bridgerton e da sua busca pelo amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Daphne e o duque de Hastings, Simon, são o casal sensação da série, que já foi renovada por quatro temporadas.

  • 5. Mare of Easttown, HBO

Uma série que estreou este ano na HBO e que já está a dar que falar. Enquanto a sua vida se desmorona, uma inspetora de uma cidade na Pensilvânia investiga um homicídio, tentando evitar que os seus problemas pessoais afetem a investigação. A série analisa o lado negro de uma comunidade próxima e como a família e o passado podem definir o presente. A minissérie é protagonizada por Kate Winslet.

Aproveita o tempo entre mergulhos para relaxar no sofá e segue estas sugestões de séries para o verão que vale a pena ver (ou rever).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta