Comentários: 0
Rumores do dia

Governo vai optar por “saída limpa” do resgate: O Governo vai optar por uma saída limpa do programa da Troika, não acionando, para já, um programa cautelar. A dificuldade de negociar com os parceiros europeus em período de pré-campanha eleitoral e o facto de o Tesouro português ter já uma almofada financeira equivalente ao que seria a linha de crédito do cautelar são dois motivos fundamentais para explicar a decisão.(Diário Económico)

Privados na EGF poderão ter acesso a todo o mercado de resíduos: Uma proposta legislativa do Governo poderá abrir praticamente todo o mercado dos resíduos, e não só o dos urbanos, aos privados que comprarem a Empresa Geral de Fomento (EGF) – a sub-holding estatal que controla a gestão do lixo de 60% dos portugueses. Esta possibilidade está expressa numa versão preliminar de um diploma, ainda não aprovado, que fixará as bases para as novas concessões do serviço de tratamento de resíduos sólidos urbanos às onze empresas das quais a EGF é accionista maioritária. (Público)

Exportações da Galp deverão rondar os 4 mil milhões de euros: No primeiro trimestre as exportações da Galp caíram 45%, penalizadas pela paragem para manutenção da refinaria de Sines, mas a empresa acredita que no final do ano o valor exportado estará em linha com o de 2013, que ultrapassou os 4 mil milhões de euros. (Jornal de Negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade