
Concorrência abre a porta a condenações no cartel da banca: Bancos têm de dizer até final de maio quais as informações confidenciais, uma etapa que, por regra, antevê nota de culpa. Os bancos investigados, no âmbito do alegado cartel da banca, têm até ao final deste mês para dizerem que documentos e informações consideram que são confidenciais, ao abrigo do segredo de negócio. (Jornal de Negócios)
Governo espera vender 11% da REN a 2,80 euros por ação: O Executivo conta concretizar a alienação da fatia de capital que ainda detém na REN na segunda quinzena de junho e tem um valor de 2,80 euros por ação como preço de referência. O objetivo é arrecadar perto de 164 milhões de euros com a operação, cuja oferta pública de venda está agendada para a segunda quinzena de junho, segundo apurou o Diário Económico. A receita com esta operação será usada para amortizar a dívida púbica. (Diário Económico)
Portugal quer mil milhões de compras chinesas em 2014: A estimativa é do ministro da Economia, sendo que ano passado estes negócios ficaram-se pelos 650 milhões. O que entusiasma Pires de Lima é o facto de, nos primeiros três meses, as compras chinesas feitas em Portugal terem ultrapassado os 50% face a 2013. A manter-se, a tendência aponta para os tais mil milhões. Ou mais. (TSF)
Para poder comentar deves entrar na tua conta