Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Investidores chineses

Últimas notícias sobre "Investidores chineses" publicadas em idealista.pt/news

Vistos gold: procura asiática aumenta com mudança de lei à vista

Representantes de escritórios de advogados com atividade em Macau e em Portugal disseram à Lusa que a procura asiática aumentou, quando a nova lei dos vistos gold se prepara para entrar em vigor em janeiro de 2022. O fim de vistos gold para investidores imobiliários estrangeiros no litoral e áreas metropolitanas de Lisboa e Porto vão entrar em vigor em 01 de janeiro de 2022.

Notícia sobre:

Investidores chineses piscam o olho a negócios com descontos na Europa

As empresas e os investidores chineses estão de olho no mercado europeu, tendo em vista negócios que podem vir a ser consumados com descontos. Isto numa altura em que a pandemia do novo coronavírus está a levar muitas empresas europeias a ter de recorrer a empréstimos bancários para se manterem vivas.

Notícia sobre:
Primeiro projeto: um edifício residencial, perto o Castelo de S. Jorge, no Largo dos Lóios, em Lisboa. / AG Capital

AG Capital: capitais chineses impulsionam imobiliário português

A AG Capital tem vindo a promover e gerir empreendimentos singulares em Lisboa. A empresa que resulta da cisão de uma outra sociedade de capitais chineses, a ECADINT Investments and Management, que opera na área da construção.

Notícia sobre:

Asiáticos compram edifício do InterContinental Porto por 55 milhões de euros

A sociedade Solitaire Hotels, dona do edifício do hotel InterContinental Palácio das Cardosas, no Porto, foi comprada pelo GCP Hospitality, um grupo de investidores asiáticos, por 55 milhões de euros, confirmou o idealista/news. Com preços médios por quarto de 400 euros e ocupação próxima dos 90%, o hotel era um ativo muito apetecível.

Notícia sobre:

Açores: antigo hotel Monte Palace reabre em 2021

Está encerrado há 28 anos e deverá abrir renovado em 2021. Falamos do antigo hotel Monte Palace, localizado junto ao miradouro da Vista do Rei, com vistas deslumbrantes sobre a Lagoa das Sete Cidades, na ilha de São Miguel, Açores.

Notícia sobre:

Sede do Lloyds Bank em Londres pode ser vendida por mais de 150 milhões

Os investidores asiáticos impulsionaram o preço dos ativos do segmento de escritórios em Londres (Reino Unido), aproveitando a quebra da libra para adquirir imobiliário na cidade britânica. Um cenário que pode ser confirmado com a possível venda da sede do Lloyds Banking Group, liderado pelo português Horta Osório, a compradores chineses.

Notícia sobre:

Chineses continuam a alimentar vistos gold - investimento subiu total 15%

Os vistos "gold" já tiveram melhores dias e o investimento caiu no passado mês de julho. Ainda assim, o saldo total do ano continua positivo, tendo registado um crescimento de 14,8% nos primeiros sete meses de 2017, face ao período homólogo. A maioria do investimento total resultante da Autorização de Residência para a Atividade de Investimento (que chegou aos 656 milhões de euros em julho) continua a ser gerado pelos chineses.

Notícia sobre:
Edificio Walkie-Talkie

O edifício mais feio do Reino Unido vendido por 1.500 milhões de euros

Notícia sobre: