Comentários: 0
Rumores do dia

Medidas para 2015 podem ser legisladas antes do verão: Legislar desde já as medidas para o Orçamento do Estado de 2015 é o que está a ser analisado pelo Governo. Para "clarificar" a posição do Constitucional. E conhecer a "dimensão do problema". Neste contexto, o Executivo está a analisar a possibilidade de antecipar a aprovação parlamentar dos diplomas com as medidas previstas para o próximo ano ainda antes do verão. O objetivo é obter uma posição. (Jornal de Negócios)

Governo admite relançar privatização da TAP já este mês: Antigo presidente da Continental Airlines está empenhado no processo de privatização da empresa de aviação portuguesa. Efromovich manteve sempre o interesse.O Governo já tem praticamente reunidas as condições necessárias para relançar a privatização da TAP. E o processo poderá mesmo ser retomado ainda este mês, em função dos sinais positivos do empresário norte-americano que mostrou interesse em comprar a companhia. (Diário Económico)

Economia brasileira crescerá pelo menos 10 mil milhões de euros no Mundial: A economia do Brasil vai crescer este ano pelo menos 10 mil milhões de euros, cerca de 0,5% do seu Produto Interno Bruto (PIB), com o Mundial de futebol. O Ministério do Turismo do Brasil baseia-se nos resultados financeiros que o país já teve no ano passado, com a realização da Copa das Confederações. "A nossa previsão é que somente o impacto na economia turística seja de um total de 6,7 biliões de reais (2 mil milhões de euros) ao longo dos jogos", disse Vicente Neto, presidente da Embratur, entidade responsável pelo turismo do Brasil. (Expresso)

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta