Comentários: 0
Tupperware, negócio de sucesso em tempos de crise (e que atrai cada vez mais homens)
wikimedia_commons

A Tupperware está a fintar a crise e tem visto as vendas crescer anualmente. Em 2014, a empresa norte-americana, que chegou a Portugal em 1965 – tem uma fábrica em Abrantes que continua a ser a mas produtiva da Europa, com 97% dos produtos a serem exportados –, teve um “ano fantástico”, revelou o diretor nacional de vendas, Jorge Santos.

De acordo com o Público, as vendas da Tupperware Portugal cresceram 19% de 2012 para 2013 e 21% no primeiro mês deste ano face ao período homólogo. Em 2013, havia 10.700 demonstradores, a maioria mulheres. O número subiu para 12.500 em 2014. 

“Quando os produtos são demonstrados em casa das pessoas, quando veem ao vivo como o artigo funciona, o contexto muda completamente”, explica Jorge Santos, salientando que “demonstra-se o artigo para que o produto mais a demonstração seja um super-produto”. 

O responsável adiantou, por outro lado, que a Tupperware já não é um negócio exclusivo de mulheres, já que o número de homens na empresa tem aumentado nos últimos anos. “Cada vez mais, os homens veem na Tupperware uma oportunidade de negócio”, disse Jorge Santos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta