Comentários: 0
rumores_pano_57

sócrates acusado de pedir 500 mil contos para aprovar freeport: sem qualquer hesitação, augusto ferreira do amaral contou esta terça-feira no tribunal do barreiro a confidência que o seu amigo e arguido manuel pedro lhe terá feito em janeiro de 2001: josé sócrates exigiu 500 mil contos (2,5 milhões de euros) para aprovar o empreendimento freeport em alcochete. ouvido como testemunha de acusação, o advogado da mckinney, a promotora imobiliária que vendeu os terrenos aos ingleses do freeport, contou ainda que o seu amigo lhe revelou que um dos administradores do freeport iria deslocar-se a lisboa para tratar pessoalmente do assunto. sócrates já reagiu e desmentiu a acusação (i online)

“troika” teme necessidade de novo resgate grego: a “troika” de credores internacionais da grécia vislumbra “riscos significativos” que podem levar o país a falhar o objectivo de redução do peso da dívida, o que significa que atenas poderá precisar de novo empréstimo de resgate, noticiou a associated press (ap). num documento a que a agência ap teve acesso, os credores internacionais afirmam que o programa de austeridade da grécia e as reformas estruturais “podem ser propensos a incidentes”. “as autoridades podem não conseguir adoptar as reformas, no caminho pretendido”, lê-se neste relatório da “troika”, conhecido na terça-feira, mas com data de 11 de março (público)

novo ipad vende três milhões num fim-de-semana: o lançamento do novo ipad viu a apple atingir vendas recorde no passado fim de semana. a informação partiu originalmente de tim cook, ceo da empresa, que anunciou, durante uma chamada em conferência com analistas, que a apple tinha tido "um fim de semana recorde". "estamos emocionados com isso", acrescentou. philip schiller, vice presidente de marketing da apple, foi mais longe e adiantou números: "o novo ipad é um sucesso de vendas, com três milhões de unidades vendidas - o lançamento mais forte de um ipad até à data" (expresso)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade