Comentários: 0
Acelerador REACH chega à Europa no IMOCIONATE iTEC
Ao palco do IMOCIONATE iTEC vão subir Tyler Thompson e Dave Garland, Managing Directors do programa REACH

As empresas portuguesas serão as primeiras da Europa a contactar com o maior acelerador mundial do setor imobiliário - o Programa REACH. Com mais de 250 mentores e conselheiros, 100 parcerias globais e acesso aos 1.3 milhões de REALTORS® da rede internacional da NAR, o Programa REACH já impulsionou o desenvolvimento de 48 empresas desde 2013. Agora está prestes a chegar à Europa, através do IMOCIONATE iTEC, cuja 3ª edição se realiza no dia 26 de setembro de 2019 no Centro de Congressos do Estoril, contando com a UCI como patrocinador principal e o idealista como media partner.

"O REACH é uma iniciativa do fundo Second Century Ventures, responsável pelos investimentos estratégicos da NAR (National Association of REALTORS®), que inicialmente se focou no mercado americano. Mas este ano o REACH expandiu-se, passando a estar aberto a empresas de outros países e o primeiro contacto com a Europa vai ocorrer a 26 de setembro de 2019, no IMOCIONATE iTEC", tal como revela a organização.

Melhores projetos mundiais de tecnologia apresentados no Estoril

Dave Garland e Tyler Thompson, ambos Managing Directors do REACH, subirão ao palco do IMOCIONATE iTEC para apresentarem à mediação imobiliária portuguesa o acelerador, que o Seed Accelarator Rankings Project considerou um dos melhores do mundo na área da tecnologia, e vão trazer consigo algumas das empresas que desde 2013 já participarem no programa: a BoxBrownie.com, a Real Estate Webmasters e a Real Estate Consortia.

Ao participarem no REACH estas empresas tiveram mentores profissionais de referência do mercado imobiliário e acesso privilegiado aos benefícios que a estrutura e influência da NAR podem proporcionar, vantagens que estão agora também ao alcance das empresas portuguesas. 

"Oportunidade única para empresas portuguesas"

Uma das novidades desta edição do IMOCIONATE iTEC é a organização de uma Startup Village, com o patrocínio da M&A Digital, em que várias jovens empresas que têm soluções tecnológicas úteis ao setor imobiliário vão poder apresentar os seus serviços, reforçando a dimensão tecnológica do IMOCIONATE iTEC.

Com a confirmação da participação do REACH e das 3 empresas que participaram no programa, este evento constituiu, segundo defende a organização, "uma oportunidade única para as empresas portuguesas conhecerem o estado da arte do setor imobiliário". 

“Da habitação do futuro à mediação 3.0”

A 3ª edição do IMOCIONATE iTEC, que vai decorrer no Centro de Congressos do Estoril, é considerado o maior evento global da mediação imobiliária em Portugal e este ano terá como tema “Da habitação do futuro à mediação 3.0”, pretendendo apresentar as grandes tendências da mediação imobiliária nas áreas da sustentabilidade, relação com o cliente, retenção de talento, imóveis de luxo e tecnologia. A agenda completa e as inscrições estão no site www.imocionate-itec.pt.

Acelerador REACH chega à Europa no IMOCIONATE iTEC
Imocionate

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade