Comentários: 1

"Amor à primeira vista" é o título da nova campanha televisiva do idealista, que traz à cena o amor de um jovem rapaz por uma casa acabada de visitar. O spot publicitário, que vai passar na SIC ao longo de três semanas, destaca as vantagens da utilização da app do idealista, que mostra as casas mais bonitas da internet de uma forma simples e imediata. 

O anúncio conta, em 0:30 segundos, a história de um agente imobiliário a acompanhar um cliente na visita a um maravilhoso apartamento anunciado no idealista. A reação do potencial comprador pode parecer, talvez, um pouco "exagerada”, mas é muito clara: está finalmente no apartamento que tanto tinha “namorado” na app do idealista, tendo-lhe bastado apenas cruzar a porta de entrada para sentir, imediatamente, que aquela era a sua casa. 

Moral da história 

O idealista auxilia tanto os profissionais a encontrar clientes, como os clientes a encontrar uma casa de forma rápida e sem stress. E daí o "claim": “Já estás em casa".

O idealista, marketplace imobiliário de Portugal, está presente no mercado nacional desde 2015. Além de Lisboa, o idealista conta com escritórios em Espanha (Madrid, Barcelona, Málaga) e Itália (Milão).

Créditos

Duo Criativo: Gibbo&Lori
Diretor: William9
DOP: Michele Vairo
Guião: Alessio Lauria
Produtora: Sedici:9
Produtor executivo: Alessandra Scirano
Pós-produção: Sedici:9
Cor: Daniel Pallucca
Locuções: RobinAudio

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

TopProperties Mediação Imobiliária
3 Setembro 2018, 11:31

Ousada , porém criativa! Parabéns! Adoro!

Para poder comentar deves entrar na tua conta