Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Civitatis inicia colaboração com AvaiBook

O Software de Gestão de Alojamentos Turísticos da empresa idealista irá oferecer aos seus clientes as mais de 51.000 atividades da Civitatis.

Autor: Redação

Civitatis, empresa líder em reservas de excursões e visitas guiadas em português, fechou esta semana um acordo de colaboração com a AvaiBook, o Software de Gestão de Alojamentos Turísticos da idealista. Após a assinatura desta aliança, a AvaiBook, que hoje está presente em Espanha, Portugal e Itália, aumentará a sua proposta de valor para os gestores de alojamentos turísticos. Isto permitirá aos proprietários desses alojamentos aumentar os seus rendimentos por cada reserva através do cross-selling e, além disso, oferecer milhares de atividades para completar as viagens dos seus clientes. 

Após a assinatura da aliança entre as duas empresas espanholas, o CEO e fundador da Civitatis não esconde a sua satisfação. Alberto Gutiérrez sublinha que "estamos muito entusiasmados com esta aliança, já que a AvaiBook é uma empresa totalmente diferente daquelas com as quais temos colaborado nos últimos tempos". O CEO e fundador da empresa espanhola considera que "a sinergia entre a Civitatis e a AvaiBook vai começar a dar frutos a partir do primeiro momento" e também destaca que este acordo lhes permitirá "explorar novas formas de colaboração no futuro para continuar a crescer como líder mundial no nosso setor".   

Por sua vez, Rafa Cruces, CEO e fundador da AvaiBook, destaca que se trata de uma colaboração inovadora, "já que mais nenhum outro Software do setor Short-term Rental oferece atualmente este serviço aos seus clientes de forma totalmente integrada". Mostra-se muito satisfeito com a aliança que, diz, "está totalmente alinhada com a nossa missão, que é oferecer soluções que nos permitam gerir melhor os alojamentos turísticos de forma mais automatizada e tirar o máximo proveito deles”. 

Sobre a Civitatis 

A Civitatis é a empresa líder na distribuição online de visitas guiadas, excursões e atividades em português nos principais destinos do mundo, com mais de 51.000 atividades em 2.300 destinos em 135 países. Desde a sua criação em 2008, mais de 9 milhões de clientes completaram as suas viagens com a Civitatis.