A música preenche os nossos dias e dá vida a cada momento, seja em casa, no trabalho ou na rua. O idealista esteve no primeiro dia do Primavera Sound Porto (12 de junho) para descobrir como é que se ouve música no aconchego do lar. Será que quem aumenta o som e estremece paredes tem problemas com os vizinhos? Descobre tudo nas entrevistas realizadas neste evento, que contou com o apoio do idealista.
O Parque da Cidade do Porto deu as boas-vindas à edição de 2025 do Primavera Sound Porto, que reuniu milhares de festivaleiros. E o idealista não perdeu a oportunidade para descobrir como é que se ouve música em casa, marcando presença naquele que foi o primeiro dia deste festival de verão que se realizou entre 12 e 15 de julho.
Há quem preferia escutar música com auscultadores para viver o momento consigo mesmo. Mas foram muitos os festivaleiros que admitiram ouvir música bem alto lá em casa – alguns até incomodam os vizinhos. E também são muitos os jovens que precisam de uma corneta para acordar ou até de uma equação matemática.
De manhã até à noite, a música dá vida e cor ao nosso dia a dia. E também foi o coração desta edição do Primavera Sound Porto que levou à cidade Invicta nomes como Charli xcx, Fontaines D.C., Deftones, Central Cee, Beach House, Anohni, Jamie xx ou Turnstile e muitos outros. Este festival de verão contou, uma vez mais, com o apoio e stand do idealista, onde foram gravados momentos “até ao infinito”, para sempre recordados em fotografias.






Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta