decoração de interiores

Chegou a primavera: pequenas remodelações a fazer em casa

O início da primavera é o melhor momento para iniciar pequenas remodelações em casa. Isso porque, por um lado, os dias tornam-se mais longos, o que facilita a realização dos trabalhos ao ar livre; por outro lado, as temperaturas sobem e os materiais secam mais rapidamente. Além disso, não há problema em deixar as janelas abertas para ventilar e, assim, evitar odores fortes.
equinócio

Equinócio de primavera: o que revela este momento astrológico?

Aguardamos ansiosamente o equinócio de primavera, um interessante fenómeno astrológico que acontece no dia 20 de março, às 03h06, e que nos abre portas para a nova estação do ano – a estação mais florida de todas.   O que é o equinócio? Equinócio da Primavera: quando calha? Qual é a d
flores de primavera

5 flores de primavera para ter em casa (e que exigem poucos cuidados)

A chegada da primavera traz com ela temperaturas mais agradáveis, mais horas de sol e novas cores. E para melhor acomodar a nova estação é importante abrir as portas da tua casa ou apartamento e dar uma lufada de ar fresco aos espaços domésticos. Deixamos-te uma lista de flores de primavera perfeitas para ter em casa: não exigem muitos esforços e cuidados especiais.