Comentários: 0

O negócio das casas de luxo está em alta para a RE/MAX Collection, que representa já um total de 16% do volume de negócios da RE/MAX em Portugal. A imobiliária, que opera no segmento premium, fechou o primeiro trimestre deste ano com um crescimento de 55% em volume de negócios e 48% no volume de transações, atingindo os 481 imóveis transacionados. E os portugueses continuam a ser os maiores compradores deste tipo de imóveis de alta gama. 

Lisboa, segundo a empresa informa em comunicado, continua a ser o distrito com melhor registo, com 89% do volume de negócios nacional e 88% das transações (o equivalente a 424 transações). Faro, Porto e Setúbal são os distritos que se seguem com 27, 11 e 5 registos, respetivamente.

Os portugueses continuam a ser os maiores compradores neste segmento de imobiliário premium, sendo responsáveis por 51% das transações, seguidos dos franceses, brasileiros, russos, britânicos, angolanos e chineses.

Em 2016, ano em que a RE/MAX Portugal registou a melhor performance de sempre até agora, o segmento Collection foi responsável por 1.664 transações de imóveis, o que representou um aumento de 28% face a 2015, e apresentou um crescimento em volume de negócios de 39%, face ao período homólogo. 

RE/MAX regista melhor trimestre de sempre

Os primeiros três meses deste ano foram os melhores de sempre da RE/MAX Portugal, que bateu o recorde de recrutamento com 383 novos agentes – para mais de 5.400 agentes no total – e de faturação, com um crescimento de 40% face a 2016. 

Neste período, a empresa concretizou um total de 12.603 transações, 3.258 para a arrendamento e 9.345 resultado de venda direta, o que revela um aumento de 19% face ao período homólogo. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta