Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas mais caras

Últimas notícias sobre "Casas mais caras" publicadas em idealista.pt/news

As 20 casas mais desejadas de Portugal

As 20 casas mais desejadas de Portugal

Ajudamos-te a entrar nas casas mais desejadas de Portugal, para que possas descobrir todos os segredos das mansões que estão à venda no nosso país.

Notícia sobre:
Uma sala ampla e luminosa

Ken Griffin "ficou" com esta casa de luxo dias antes de comprar a mais cara dos EUA

Dias antes de ter comprado a casa mais cara da história dos EUA por 238 milhões de dólares (209 milhões de euros), Ken Griffin, fundador e CEO do fundo Citadel, já tinha aberto os “cordões à bolsa”, tendo adquirido uma outra propriedade em Londres (Reino Unido), junto ao Buckingham Palace, por 106 milhões de euros. 
Notícia sobre:
Christie’s International Real Estate

A casa mais cara de sempre? Custa 380 milhões de euros e está em Hong Kong

É no luxuoso bairro The Peak, em Hong Kong, na montanha Victoria Peak, que parece estar a casa mais cara que alguma vez esteve à venda. A mansão tem quatro quartos, quatro casas de banho, piscina e custa nada mais nada menos que 446 milhões de dólares, cerca de 380 milhões de euros.

Notícia sobre:
Uma das mansões, a da esquerda, custa 160 milhões de euros e a outra 154 milhões / The Williams Estates Group

Duelo de mansões: qual destas será a casa mais cara dos EUA?

O luxuoso bairro de Bel-Air, em Los Angeles, volta a ser protagonista de uma venda astronómica. À transação da mansão Billonaire, do empresário Bruce Makowsky, por 188 milhões de dólares (160 milhões de euros), junta-se a propriedade do seu vizinho: a casa do cirurgião plástico Raj Kanodia está no mercado por 180 milhões de dólares (154 milhões de euros).
Notícia sobre:
Quintas de luxo em Portugal

Quintas de luxo em Portugal

Sonhar não paga imposto e imaginar a tua vida numa quinta de luxo também não. Quem nunca quis viver numa casa gigante, com salões, piscina, uma adega, grandes jardins e terrenos de cultivo? Por outro lado, podem ser uma ótima oportunidade para investidores nacionais ou estrangeiros.

Notícia sobre:
Bloomberg/idealista

Um passeio inédito pelo interior... da casa mais cara do mundo

Pela primeira vez, as câmaras conseguiram aceder àquela que atualmente é detentora do título de casa residencial mais cara do mundo. Trata-se de um palácio do século XX que está localizado numa zona exclusiva – a Riviera Francesa – e que está à venda pela módica quantia de 350 milhões de euros.

Notícia sobre:

Portugueses são quem mais casas de luxo compram

O negócio das casas de luxo está em alta para a RE/MAX Collection, que representa já um total de 16% do volume de negócios da RE/MAX em Portugal. A imobiliária, que opera no segmento premium, fechou o primeiro trimestre deste ano com um crescimento de 55% em volume de negócios e 48% no volume de transações, atingindo os 481 imóveis transacionados. E os portugueses continuam a ser os maiores compradores deste tipo de imóveis de alta gama.

Notícia sobre:

A casa mais cara à venda nos EUA custa 235 milhões e inclui carros de luxo e helicóptero

Notícia sobre:

Quantos contribuintes há em Portugal com património imobiliário acima de um milhão de euros?

As Finanças têm registados mais de 8600 contribuintes com um património imobiliário que supera o milhão de euros e que deverão ser os alvos finais do novo imposto que está a ser negociado entre Governo, BE e PCP. Ao todo, têm uma carteira de imóveis que soma 18.849 milhões de euros. segundo dados oficiais da Autoridade Tributária.

Notícia sobre:

As 10 casas de luxo mais visitadas este verão (e que continuam à venda)

Apesar de não estarem acessíveis a todos os bolsos, cada vez mais, os utilizadores dedicam parte do seu tempo livre a ver casas de luxo na internet, aproveitando assim o período de descanso das férias. Plataformas online como o idealista permitem, ainda que seja virtualmente, que todos os utilizadores possam conhecer o interior destas casas e, porque não, sonhar em passar nem que seja uma noite nelas.

Notícia sobre: